PUBLICIDADE


Vídeo ironiza analistas que duvidaram da vitória de Jair Bolsonaro

O vídeo faz uma montagem com falas de figuras as mais variadas, do ex-presidente Lula até o apresentador José Soares, passando por analistas liberais e conservadores

- Publicado no dia
(Foto: Ricardo Moraes/Pool

Não demorou para alguém ter a ideia de replicar o que foi feito nos Estados Unidos em 2016, quando Donald Trump foi eleito presidente. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (29) na página “Eu Sou Direita” no Facebook ironiza uma série de lideranças e analistas que acreditaram que Bolsonaro não seria vencedor.

O ex-presidente Lula, o jornalista Reinaldo Azevedo, e até mesmo o editor Carlos Andreazza, o deputado eleito e líder do MBL Kim Kataguiri, o ator Pedro Cardoso, o apresentador Jô Soares e o economista Rodrigo Constantino são alvo da brincadeira. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.