SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Vídeo ironiza analistas que duvidaram da vitória de Jair Bolsonaro

O vídeo faz uma montagem com falas de figuras as mais variadas, do ex-presidente Lula até o apresentador José Soares, passando por analistas liberais e conservadores

- Publicado no dia
(Foto: Ricardo Moraes/Pool

Não demorou para alguém ter a ideia de replicar o que foi feito nos Estados Unidos em 2016, quando Donald Trump foi eleito presidente. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (29) na página “Eu Sou Direita” no Facebook ironiza uma série de lideranças e analistas que acreditaram que Bolsonaro não seria vencedor.

O ex-presidente Lula, o jornalista Reinaldo Azevedo, e até mesmo o editor Carlos Andreazza, o deputado eleito e líder do MBL Kim Kataguiri, o ator Pedro Cardoso, o apresentador Jô Soares e o economista Rodrigo Constantino são alvo da brincadeira. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo