
PUBLICIDADE
Não demorou para alguém ter a ideia de replicar o que foi feito nos Estados Unidos em 2016, quando Donald Trump foi eleito presidente. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (29) na página “Eu Sou Direita” no Facebook ironiza uma série de lideranças e analistas que acreditaram que Bolsonaro não seria vencedor.
PUBLICIDADE
O ex-presidente Lula, o jornalista Reinaldo Azevedo, e até mesmo o editor Carlos Andreazza, o deputado eleito e líder do MBL Kim Kataguiri, o ator Pedro Cardoso, o apresentador Jô Soares e o economista Rodrigo Constantino são alvo da brincadeira. Confira:
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.