SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Geraldo Alckmin critica declarações de Bolsonaro sobre a ‘Folha’

O ex-governador de São Paulo repudiou as afirmações do presidente eleito acerca da verba oficial recebida por veículos como a Folha de S. Paulo

- Publicado no dia
Geraldo Alckmin (Foto: Gabriel Reis / IstoÉ)

O presidente eleito Jair Bolsonaro deu entrevista nesta segunda-feira (29) ao Jornal Nacional. Suas contundentes declarações críticas à Folha de S. Paulo suscitaram críticas do tucano Geraldo Alckmin, derrotado ainda no primeiro turno em sua campanha pela presidência nestas eleições.

Questionado sobre a liberdade de expressão, Bolsonaro disse que é totalmente favorável, “mas tem a questão da propaganda oficial do governo, que é uma outra coisa”. Disse também que “imprensa que se comportar (…) mentindo descaradamente não terá apoio do governo federal”.

Geraldo Alckmin disse que o comentário representa “um acinte a toda a imprensa” e sugere o desejo de “substituir a liberdade de imprensa pelo clientelismo de imprensa”, além de “uma ofensa à moralidade e ao jornalismo nacional”. Confira as publicações do ex-governador de São Paulo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo