SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Trump diz que será parceiro de Bolsonaro em áreas como economia e defesa

O presidente dos Estados Unidos comentou com satisfação o primeiro diálogo que teve com o vencedor das eleições brasileiras deste domingo

- Publicado no dia
(Foto: AP Photo/Mary Altaffer)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repercutiu nesta segunda-feira (29) em seu Twitter a conversa que teve por telefone com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele transpareceu contentamento com o diálogo.

“Tive uma conversa muito boa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu as eleições por uma margem substancial. Nós concordamos em que Brasil e Estados Unidos trabalharão juntos no Comércio, Defesa e tudo o mais! Excelente ligação, dei a ele meus parabéns!”.

A equipe de Bolsonaro anunciou que ele pretende viajar para o Chile, os Estados Unidos e Israel, visando encontrar-se com os presidentes Sebastian Piñera e Donald Trump e o premiê Benjamin Netanyahu. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo