PUBLICIDADE


Trump diz que será parceiro de Bolsonaro em áreas como economia e defesa

O presidente dos Estados Unidos comentou com satisfação o primeiro diálogo que teve com o vencedor das eleições brasileiras deste domingo

- Publicado no dia
(Foto: AP Photo/Mary Altaffer)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repercutiu nesta segunda-feira (29) em seu Twitter a conversa que teve por telefone com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele transpareceu contentamento com o diálogo.

“Tive uma conversa muito boa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu as eleições por uma margem substancial. Nós concordamos em que Brasil e Estados Unidos trabalharão juntos no Comércio, Defesa e tudo o mais! Excelente ligação, dei a ele meus parabéns!”.

A equipe de Bolsonaro anunciou que ele pretende viajar para o Chile, os Estados Unidos e Israel, visando encontrar-se com os presidentes Sebastian Piñera e Donald Trump e o premiê Benjamin Netanyahu. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Clube Militar declara endosso às manifestações pró-governo

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.