fbpx
PUBLICIDADE


Chileno José Antonio Kast celebra vitória do senso comum no Brasil

O chileno, que já se encontrou pessoalmente com o presidente eleito do Brasil, espera que o “senso comum” também seja vitorioso em seu país

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / El País)

O chileno José Antonio Kast, líder do movimento político Acción Republicana, está apoiando Jair Bolsonaro e esteve no Brasil em um encontro com o deputado e presidente eleito do Brasil. Neste domingo (28), ele também se manifestou celebrando o triunfo do novo aliado.

“Brasil derrotou a esquerda corrupta e elegeu a liberdade e esperança que representa Jair Bolsonaro com uma maioria. O senso comum segue triunfando na América Latina e seguiremos trabalhando para que no Chile triunfe também”.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.