fbpx
PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro envia recado para apoiadores do NOVO e do MBL

Candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro se encontrou com alguns apoiadores advindos do Movimento Brasil Livre e do Partido Novo em sua casa no Rio de Janeiro

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro ao lado de lideranças do MBL e do NOVO (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) encontrou-se com lideranças do Movimento Brasil Livre e políticos eleitos do Partido Novo na última terça-feira (23) no Rio de Janeiro. [1]

Em clima leve e ao lado dos deputados federais eleitos Kim Kataguiri (DEM-SP), Vinicius Poit (NOVO-SP), Marcel Van Hatten (NOVO-RS) e o deputado estadual eleito Arthur Mamãe Falei (DEM-SP), Bolsonaro afirmou que “pequenas diferenças sempre vão haver”, mas que a união de todos é importante para “tirar o Brasil da situação que se encontra”.


PUBLICIDADE



Confira, abaixo, a declaração na íntegra:

“Ao pessoal do MBL, Partido Novo e a todos os brasileiros de bem que sabem o que foi a administração daquele outro partido ao longo de 13 anos, que sabem para onde o Brasil estava indo.

Eu sei que o Kim [sabe], eu sei que o Van Hattem [sabe], que tem muita gente melhor do que eu para isso. Eu sei disso e tenho consciência das minhas limitações. Mas, no momento, temos duas opções. Vocês sabem com a qual devemos seguir na busca, na esperança, talvez a última chance, de acharmos um ponto de inflexão e mudarmos o destino do Brasil.

Pequenas diferenças sempre vai haver entre nós, sem problema nenhum. Fico muito feliz com a vinda de vocês aqui. Somando aqui comigo e eu com vocês. Juntos, poderemos construir meios para tirar o Brasil da situação que se encontra e, mais ainda, afastar o socialismo.”

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.