SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Doria grava vídeo ao lado da esposa: ‘Produção grotesca, vídeo vergonhoso’

Candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria afirmou que vídeo vazado na internet não é dele e foi produzido por alguém que quer “o seu mau e o mau de sua família”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, manifestou-se no fim da tarde desta terça-feira (23) sobre o suposto vídeo vazado na internet onde ele estaria fazendo sexo com cinco mulheres. [1]

Ao lado da artista plástica Bia Doria, sua esposa, com cara abatida, Doria voltou a negar que seja ele no vídeo. “É uma produção grotesca, fake news”, disse.


PUBLICIDADE



“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais. Produzido por alguém que só quer o meu mal e o meu da minha família. Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essa imagem e também uma medida judicial contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível. Não imaginei que o vale tudo chegaria a esse nível”, disse.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo