fbpx
PUBLICIDADE


Doria grava vídeo ao lado da esposa: ‘Produção grotesca, vídeo vergonhoso’

Candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria afirmou que vídeo vazado na internet não é dele e foi produzido por alguém que quer “o seu mau e o mau de sua família”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, manifestou-se no fim da tarde desta terça-feira (23) sobre o suposto vídeo vazado na internet onde ele estaria fazendo sexo com cinco mulheres. [1]

Ao lado da artista plástica Bia Doria, sua esposa, com cara abatida, Doria voltou a negar que seja ele no vídeo. “É uma produção grotesca, fake news”, disse.


PUBLICIDADE



“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais. Produzido por alguém que só quer o meu mal e o meu da minha família. Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essa imagem e também uma medida judicial contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível. Não imaginei que o vale tudo chegaria a esse nível”, disse.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.