fbpx

Vídeo: Daciolo e Feliciano se estranham e pastor relembra previsão de vitória

Desentendimento ocorreu no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, e teve até acusação de que o Pastor Marco Feliciano é um falso profeta e possuído com entidade Pomba Gira
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O ex-candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) e o deputado federal Pastor Marco Feliciano se estranharam nesta quarta-feira (17) no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Feliciano pede que Daciolo prove que ele maçom – “acusação” frequentemente feita pelo cabo contra seus desafetos.

“O mesmo Deus que diz que ele seria presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Eu estou pedindo para ele provar que eu sou maçom”, disse Marco Feliciano, dirigindo-se à câmera que filmava o embate.

Daciolo, então, volta a confirmar que Feliciano “tem envolvimento” com a maçonaria e que “o tempo vai mostrar”. Ele ainda completa:

[wp_ad_camp_1]

“E tem também pombagira aí. Vigia e ora. Vamos aguardar pra ver o que Deus vai fazer. Vamos aguardar do alto para Ele mostrar ao povo”, profetizou, complementando que “o povo não vai ser mais enganado”.

“Tem um monte de falso profeta dizendo a palavra de Deus. Acabou”, disse.

Fora do sério com a afirmação, Feliciano, então, se afasta e provoca: “Se é demônio, expulsa! Você é um neófito [novo na fé], você é um maluco, um demente, um neurótico. Você é desequilibrado. Ainda bem que o Parlamento se livrou de você. Deus lhe abençoe.”

“Se arrependa e volte para Jesus”, pede, ao fim, Daciolo.

https://youtu.be/lrUgycQsgk4

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?