PUBLICIDADE


Vídeo: Daciolo e Feliciano se estranham e pastor relembra previsão de vitória

Desentendimento ocorreu no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, e teve até acusação de que o Pastor Marco Feliciano é um falso profeta e possuído com entidade Pomba Gira

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O ex-candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) e o deputado federal Pastor Marco Feliciano se estranharam nesta quarta-feira (17) no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Feliciano pede que Daciolo prove que ele maçom – “acusação” frequentemente feita pelo cabo contra seus desafetos.

“O mesmo Deus que diz que ele seria presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Eu estou pedindo para ele provar que eu sou maçom”, disse Marco Feliciano, dirigindo-se à câmera que filmava o embate.

Daciolo, então, volta a confirmar que Feliciano “tem envolvimento” com a maçonaria e que “o tempo vai mostrar”. Ele ainda completa:


PUBLICIDADE


“E tem também pombagira aí. Vigia e ora. Vamos aguardar pra ver o que Deus vai fazer. Vamos aguardar do alto para Ele mostrar ao povo”, profetizou, complementando que “o povo não vai ser mais enganado”.

“Tem um monte de falso profeta dizendo a palavra de Deus. Acabou”, disse.

Fora do sério com a afirmação, Feliciano, então, se afasta e provoca: “Se é demônio, expulsa! Você é um neófito [novo na fé], você é um maluco, um demente, um neurótico. Você é desequilibrado. Ainda bem que o Parlamento se livrou de você. Deus lhe abençoe.”

“Se arrependa e volte para Jesus”, pede, ao fim, Daciolo.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.