MBL manda mensagem para o PT: ‘está tudo bem?’
O recado se refere ao esforço da campanha do presidenciável petista Fernando Haddad de construir uma imagem moderada para o segundo turno
- Publicado no dia

O Movimento Brasil Livre fez uma provocação ao Partido dos Trabalhadores em seu Twitter no último dia 12. A mensagem irônica questiona se “está tudo bem” depois que publicações apoiando e elogiando o regime chavista na Venezuela foram apagadas das páginas do PT.
“Oi, @ptbrasil. Vi que vocês apagaram posts apoiando Maduro. Está tudo bem?”, diz a mensagem provocativa. Seguidores do MBL acompanharam a brincadeira, respondendo ao tweet com prints das postagens originais enaltecendo o modelo do partido socialista do vizinho latino-americano.
O movimento acontece quando a campanha do petista Fernando Haddad se esforça por conquistar votos substituindo o vermelho pelo verde e amarelo, tentando moderar sua imagem para fazer frente à campanha de Jair Bolsonaro (PSL). Veja o tweet original:
Oi, @ptbrasil
vi que vocês apagaram posts apoiando Maduro.
Está tudo bem?— Mov. Brasil Livre (@MBLivre) 12 de outubro de 2018
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.