fbpx
PUBLICIDADE


MBL manda mensagem para o PT: ‘está tudo bem?’

O recado se refere ao esforço da campanha do presidenciável petista Fernando Haddad de construir uma imagem moderada para o segundo turno

- Publicado no dia
Fernando Haddad, candidato presidencial do PT (Foto: Reprodução / TNH1)

O Movimento Brasil Livre fez uma provocação ao Partido dos Trabalhadores em seu Twitter no último dia 12. A mensagem irônica questiona se “está tudo bem” depois que publicações apoiando e elogiando o regime chavista na Venezuela foram apagadas das páginas do PT.

“Oi, @ptbrasil. Vi que vocês apagaram posts apoiando Maduro. Está tudo bem?”, diz a mensagem provocativa. Seguidores do MBL acompanharam a brincadeira, respondendo ao tweet com prints das postagens originais enaltecendo o modelo do partido socialista do vizinho latino-americano.

O movimento acontece quando a campanha do petista Fernando Haddad se esforça por conquistar votos substituindo o vermelho pelo verde e amarelo, tentando moderar sua imagem para fazer frente à campanha de Jair Bolsonaro (PSL). Veja o tweet original:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.