fbpx

MBL lança ‘jornada patriótica’ para percorrer o Nordeste ‘contra o petismo’

Principal movimento anti-corrupção a pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2015 agora quer ir ao Nordeste, única região onde o PT venceu nas eleições presidenciais no 1º turno
Em primeiro plano, Kim Kataguiri (à esquerda) e Renan Santos (à direita, com mão na cintura) em manifestação contra Dilma Rousseff em 2015 (Foto: Reprodução/El País)
Em primeiro plano, Kim Kataguiri (à esquerda) e Renan Santos (à direita, com mão na cintura) em manifestação contra Dilma Rousseff em 2015 (Foto: Reprodução/El País)

O Movimento Brasil Livre lançou um novo projeto e pede a colaboração de seus seguidores para captar a importância de R$ 70 mil para viabilizá-lo.

Com o título de “Jornada Patriótica, o objetivo é levar lideranças e militantes da organização ao Nordeste para “conversar com as pessoas que ainda acreditam que o Governo Lula foi responsável por alguma melhora na vida delas”.

[wp_ad_camp_1]

“É tempo de convencimento, olho no olho, Para tanto, precisamos da sua ajuda para financiar a nossa jornada patriótica”, diz o texto, sem citar Jair Bolsonaro (PSL), candidato que faz oposição ao petista Fernando Haddad nesse segundo turno e que saiu derrotado na região.

Até a publicação desta matéria, a organização já havia conseguido captar R$ 24,2 mil. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?