fbpx
PUBLICIDADE


MBL lança ‘jornada patriótica’ para percorrer o Nordeste ‘contra o petismo’

Principal movimento anti-corrupção a pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2015 agora quer ir ao Nordeste, única região onde o PT venceu nas eleições presidenciais no 1º turno

- Publicado no dia
Em primeiro plano, Kim Kataguiri (à esquerda) e Renan Santos (à direita, com mão na cintura) em manifestação contra Dilma Rousseff em 2015 (Foto: Reprodução/El País)

O Movimento Brasil Livre lançou um novo projeto e pede a colaboração de seus seguidores para captar a importância de R$ 70 mil para viabilizá-lo.

Com o título de “Jornada Patriótica, o objetivo é levar lideranças e militantes da organização ao Nordeste para “conversar com as pessoas que ainda acreditam que o Governo Lula foi responsável por alguma melhora na vida delas”.


PUBLICIDADE



“É tempo de convencimento, olho no olho, Para tanto, precisamos da sua ajuda para financiar a nossa jornada patriótica”, diz o texto, sem citar Jair Bolsonaro (PSL), candidato que faz oposição ao petista Fernando Haddad nesse segundo turno e que saiu derrotado na região.

Até a publicação desta matéria, a organização já havia conseguido captar R$ 24,2 mil. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.