PUBLICIDADE


Tudo pelo poder: Haddad tira Lula e vermelho do logotipo; veja como ficou

Para fazer um aceno ao centro e retirar de si qualquer imagem de radicalismo, o petista Fernando Haddad (PT), indicado para substituir Lula na disputa presidencial, escondeu o padrinho e a cor vermelha da legenda

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

Para conquistar a faixa presidencial, o petista Fernando Haddad (PT) faz um aceno ao centro e iniciou um esforço para mudar elementos de sua campanha de primeiro turno. [1][2]

O mais marcante deles, anunciado nesta quarta-feira (10), é a alteração de seu logotipo de campanha. Sai o “Lula” do nome (anteriormente, aparecia “Haddad é Lula”) e o vermelho tradicional do partido para dar lugar às cores verde, amarelo e azul, em alusão à bandeira nacional.


PUBLICIDADE



ANTES

Logotipo de campanha utilizado no primeiro turno da campanha de Fernando Haddad (PT) (Foto: Divulgação/PT)

NOVO LOGOTIPO

Novo logotipo da campanha de Fernando Haddad (PT) (Foto: Reprodução/Facebook)
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.