NOVO pode expulsar candidato que defende tanque de guerra para fazendeiros, informa site
Candidato a deputado federal da Paraíba também divulgou vídeo criticando de maneira veemente o candidato à presidência da República João Amoêdo, que subentendeu neutralidade entre Haddad e Bolsonaro
- Publicado no dia

O Partido Novo abriu processo disciplinar contra o candidato a deputado federal da Paraíba, Diego Dusol. A informação teria sido divulgada em nota e foi publicada pelo blog BR18, conduzida por jornalistas ligados ao jornal O Estado de S. Paulo. [1]
Dusol ganhou notoriedade nas redes sociais no fim de agosto por defender uma proposta, no mínimo, inusitada. Ele prometeu aos eleitores que lutará no Congresso Nacional para que “fazendeiros e produtores rurais” possam ter direito a comprar um tanque de guerra. Ele também posicionou-se favorável a nivelar o aborto como crime hediondo.
Recentemente, Dusol também criticou o posicionamento de João Amoêdo, candidato à presidência da República pela legenda, ao subentender neutralidade no segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).
“João Amoêdo, ao se declarar neutro, mostra que tem compromisso com o projeto de poder da esquerda. Mostra que está a favor do socialismo. Nós podemos pagar muito caro com isso. Mas eu, Diego Dusol, e meus amigos na Paraíba, temos compromisso com o Brasil e com a democracia. Se o PT voltar, o NOVO não vai existir mais”, afirmou o candidato em vídeo. [2]
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.