SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Candidato do NOVO quer permitir que fazendeiros tenham tanques de guerra

Candidato do Partido Novo na Paraíba, Diego Dusol tem propostas que chamaram atenção dos internautas: entre elas, a “criminalização total do aborto” e sua classificação como crime hediondo

- Publicado no dia
Foto: Sputnik Brasil

O candidato a deputado federal pelo Partido Novo na Paraíba, Diego Dusol, tem chamado atenção na internet por propostas, no mínimo, originais.

Mesclando concepções libertárias, conservadoras ou sociais-liberais, o político reúne, entre as ideias para levar à Câmara, a permissão que “fazendeiros e agricultores, mais que fuzis, possam adquirir um tanque de guerra”.

Dusol também defende a privatização de tudo excetuando-se a Polícia e a Justiça, uma nova Constituição “liberal-municipalista”, mas cede no radicalismo quando diz que o Estado deve fornecer vouchers para saúde e educação aos mais necessitados.


PUBLICIDADE



O político quer ainda lutar no Congresso Nacional pelos “Princípios Sagrados”, sem especificar quais são, e contra o “relativismo e o progressismo que causam pobreza moral e econômica”.

Aborto como crime hediondo

O candidato do NOVO também tem uma posição extrema em relação ao aborto. Dizendo que defende a “lei do ventre livre”, Dusol quer a “criminalização total do aborto”, onde a prática seria classificada como crime qualificado e hediondo.

“Combater o aborto é proteger a vida do nascituro e proteger assim a liberdade na forma mais original, pura e bonita. […] É um instrumento de independência de quem mais precisa dela. É uma liberdade incomparavelmente mais valiosa”, escreveu.

Panfleto

Boletim da Liberdade confirmou com o candidato a autoria do panfleto abaixo:

Foto: Reprodução/Facebook

+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas
+ CURSO PARA CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também