PUBLICIDADE


Álvaro Dias diz que Bolsonaro é um ‘bandido’ e um ‘vagabundo total’: assista

Candidato à presidência da República pelo Podemos foi solicitado por eleitor a desistir da candidatura para apoiar capitão e decidiu desabafar contra o líder nas pesquisas: ‘malandro das praias cariocas’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O candidato à presidência da República Álvaro Dias (Podemos) fez declarações fortes em vídeos divulgados na internet contra Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto.

Após um eleitor pedir que ele desistisse de sua campanha para apoiar o capitão licenciado, Dias disparou que Bolsonaro era um “bandido” e um “malandro das praias cariocas”.


PUBLICIDADE



“Isso é um bandido. 30 anos só fez pra ele e pra família. É um vagabundo total. Não ganha de ninguém no segundo turno, vocês estão enganados. É um malandro das praias cariocas, não fará nada pelo Paraná. Eu vou dizer: ele é um vagabundo. Não fosse a facada, ele estaria destruído hoje”, diz. Assista:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.