fbpx

Partido Novo convoca apoiadores para ‘adotar’ um candidato

A ideia é que apoiadores e simpatizantes se mobilizem não apenas para apoiar candidatos a cargos executivos, mas também os postulantes ao Legislativo
João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018 (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / João Amoedo)

O Partido Novo disparou uma mensagem para sua rede de contatos nesta segunda-feira (10) fazendo uma convocação. A legenda pede que seus simpatizantes “adotem” um candidato.

Segundo a mensagem, além de eleger João Amoêdo presidente da República e conquistar a vitória para os candidatos ao governo dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o partido considera “fundamental também renovar o Congressso e as assembleias legislativas”. Com esse objetivo, o NOVO considera imprescindível atentar para os deputados federais e estaduais.

[wp_ad_camp_1]

É aí que vem o pedido de apoio para “ajudar em eventos como caminhadas, carreatas, adesivaços, palestras, além de divulgar as redes sociais dos nossos postulantes”. O interessado em ajudar deve acessar este link e escolher o candidato que deseja apoiar. ”

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Além de renovar o Congresso e as assembleias legislativas, você terá oportunidade de viver o clima da campanha, levando as ideias do NOVO a cada vez mais pessoas e multiplicando a Onda Laranja em todas as regiões do Brasil”, conclui o partido.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?