fbpx
PUBLICIDADE

Partido Novo convoca apoiadores para ‘adotar’ um candidato

A ideia é que apoiadores e simpatizantes se mobilizem não apenas para apoiar candidatos a cargos executivos, mas também os postulantes ao Legislativo
João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018. Após a eleição, ele reassumiu a presidência do partido (Foto: Reprodução / João Amoêdo)
(Foto: Reprodução / João Amoedo)

O Partido Novo disparou uma mensagem para sua rede de contatos nesta segunda-feira (10) fazendo uma convocação. A legenda pede que seus simpatizantes “adotem” um candidato.

Segundo a mensagem, além de eleger João Amoêdo presidente da República e conquistar a vitória para os candidatos ao governo dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o partido considera “fundamental também renovar o Congressso e as assembleias legislativas”. Com esse objetivo, o NOVO considera imprescindível atentar para os deputados federais e estaduais.





É aí que vem o pedido de apoio para “ajudar em eventos como caminhadas, carreatas, adesivaços, palestras, além de divulgar as redes sociais dos nossos postulantes”. O interessado em ajudar deve acessar este link e escolher o candidato que deseja apoiar. ”

Além de renovar o Congresso e as assembleias legislativas, você terá oportunidade de viver o clima da campanha, levando as ideias do NOVO a cada vez mais pessoas e multiplicando a Onda Laranja em todas as regiões do Brasil”, conclui o partido.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama