SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Animação parodiando presidenciáveis cita Amoêdo, Olavo e Bene

Ativista que combate o Estatuto do Desarmamento participou diretamente da dublagem do desenho animado, em uma pequena contribuição

- Publicado no dia
Trecho da animação (Foto: Reprodução/Youtube)

Um canal do Youtube, mantido pelo usuário André Guedes, iniciou no último dia 6 uma série de animação com tom de paródia, ironizando os candidatos à presidência da República nas eleições de 2018. O primeiro episódio mostra como os candidatos lidariam com uma invasão zumbi apocalíptica e ainda brinca com personalidades do ecossistema pró-liberdade.

Nomes como Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Guilherme Boulos e Cabo Daciolo aparecem, exibindo uma exageração de suas características pessoais e estilos de oratória. O episódio conta ainda com uma participação especial de Bene Barbosa, conhecido ativista contra o Estatuto do Desarmamento, que dublou o personagem que o representa na animação.

O desenho animado conclui com participações especiais dos personagens Olavo de Carvalho e João Amoêdo, prometendo uma continuação. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo