fbpx
PUBLICIDADE


Animação parodiando presidenciáveis cita Amoêdo, Olavo e Bene

Ativista que combate o Estatuto do Desarmamento participou diretamente da dublagem do desenho animado, em uma pequena contribuição

- Publicado no dia
Trecho da animação (Foto: Reprodução/Youtube)

Um canal do Youtube, mantido pelo usuário André Guedes, iniciou no último dia 6 uma série de animação com tom de paródia, ironizando os candidatos à presidência da República nas eleições de 2018. O primeiro episódio mostra como os candidatos lidariam com uma invasão zumbi apocalíptica e ainda brinca com personalidades do ecossistema pró-liberdade.

Nomes como Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Guilherme Boulos e Cabo Daciolo aparecem, exibindo uma exageração de suas características pessoais e estilos de oratória. O episódio conta ainda com uma participação especial de Bene Barbosa, conhecido ativista contra o Estatuto do Desarmamento, que dublou o personagem que o representa na animação.

O desenho animado conclui com participações especiais dos personagens Olavo de Carvalho e João Amoêdo, prometendo uma continuação. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.