PUBLICIDADE


Geraldo Alckmin diz que não há nenhum ataque a Bolsonaro em sua propaganda

O ex-governador de São Paulo também aproveitou para rebater críticas do partido do adversário repercutindo o escândalo do desvio de dinheiro das merendas escolares

- Publicado no dia
Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução / Exame)

Diante das afirmações de que as propagandas do PSDB no horário eleitoral estão sendo formuladas como críticas indiretas a Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas, o presidenciável Geraldo Alckmin se manifestou neste domingo (2). Segundo ele, isso simplesmente não procede. [1]

“Não há nenhum ataque, é ele que fala. Se o que ele fala é ataque, o problema é dele”, disse, em entrevista ao Estadão. O ex-governador de São Paulo estava cumprindo agenda de campanha em São Bernardo do Campo também comentou a exploração, por parte do partido do adversário, do escândalo da merenda.

“Ele (Bolsonaro) é mal informado ainda, porque a questão da merenda foi o Estado que apurou junto com o Ministério Público. Não havia envolvimento de ninguém do governo, o que havia eram estelionatários nas cooperativas prejudicando os cooperados.”


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.