PUBLICIDADE


Sabatina de Bolsonaro no Jornal Nacional gera memes e elogios inesperados

O candidato à presidência recebeu elogios de personalidades que costumam criticá-lo e rendeu muitas piadas e memes por sua performance

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Pragmatismo Político)

A entrevista de Jair Bolsonaro para o Jornal Nacional nesta terça-feira (28) rendeu muitos comentários e memes – e até elogios inusitados. O vereador de São Paulo pelo DEM e coordenador do Movimento Brasil Livre, Fernando Holiday, chegou a admitir no Twitter a possibilidade de vir a votar no candidato presidencial do PSL.

Durante a sabatina, o deputado teve que responder novamente a questões sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres, a homofobia e o recebimento de auxílio-moradia. A Internet não perdoou. Confira alguns memes baseados na entrevista:


PUBLICIDADE



Elogios inesperados

Diante da entrevista, o vereador Fernando Holiday disse que o candidato “foi espetacular”. Em sua opinião, o Jornal Nacional falhou “pela primeira vez em anos” na tentativa de “enquadrar um candidato”. “Pela primeira vez, passei a considerar dar o meu voto ao Capitão”, comentou. Em Tweet seguinte, porém, Holiday enfatizou que João Amoêdo, do Partido Novo, ainda é sua primeira opção. Confira:

 

Outro a elogiar a performance de Bolsonaro foi o jornalista Ricardo Noblat:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Leia também:  A polêmica do auxílio-moradia e outros projetos: Boletim conversa com o deputado Alexis Fonteyne, do NOVO
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.