fbpx

Olavo de Carvalho denuncia censura de suas páginas no Facebook

O escritor e pensador denunciou também que outras de suas contas, no PagSeguro e no Twitter, tiveram o acesso suspenso ao mesmo tempo
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

Compartilhe

Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

O pensador e escritor Olavo de Carvalho denunciou, nesta terça-feira (14), em vídeo e fazendo circular um aviso por meio de amigos e seguidores, a exclusão de suas páginas no Facebook. Suas contas no Twitter e no PagSeguro também chegaram a ser afetadas.

Olavo começou lendo o aviso no vídeo, em que diz: “Recebi um aviso de que minhas duas páginas do Facebook estarão bloqueadas por 30 dias por conta de uma piadinha que fiz tempos atrás contra uma dupla de celerados, Carlos e Jorge Velasco, que fazia anos vinham cometendo contra mim toda sorte de crimes, calúnias e difamações pelo próprio Facebook sem que a alta sensibilidade moral que essa organização se arroga mostrasse diante disso a menor inconformidade”.

Olavo disse ainda que a página de sua esposa, Roxanne, seu acesso à Central de Ajuda, sua conta no PagSeguro – invadida – e sua conta no Twitter também foram tirados do ar. Confira o vídeo no canal de Nando Moura no Youtube:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=UgtrlCVkel8

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?