
O pensador e escritor Olavo de Carvalho denunciou, nesta terça-feira (14), em vídeo e fazendo circular um aviso por meio de amigos e seguidores, a exclusão de suas páginas no Facebook. Suas contas no Twitter e no PagSeguro também chegaram a ser afetadas.
Olavo começou lendo o aviso no vídeo, em que diz: “Recebi um aviso de que minhas duas páginas do Facebook estarão bloqueadas por 30 dias por conta de uma piadinha que fiz tempos atrás contra uma dupla de celerados, Carlos e Jorge Velasco, que fazia anos vinham cometendo contra mim toda sorte de crimes, calúnias e difamações pelo próprio Facebook sem que a alta sensibilidade moral que essa organização se arroga mostrasse diante disso a menor inconformidade”.
Olavo disse ainda que a página de sua esposa, Roxanne, seu acesso à Central de Ajuda, sua conta no PagSeguro – invadida – e sua conta no Twitter também foram tirados do ar. Confira o vídeo no canal de Nando Moura no Youtube:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.