SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Olavo de Carvalho denuncia censura de suas páginas no Facebook

O escritor e pensador denunciou também que outras de suas contas, no PagSeguro e no Twitter, tiveram o acesso suspenso ao mesmo tempo

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

O pensador e escritor Olavo de Carvalho denunciou, nesta terça-feira (14), em vídeo e fazendo circular um aviso por meio de amigos e seguidores, a exclusão de suas páginas no Facebook. Suas contas no Twitter e no PagSeguro também chegaram a ser afetadas.

Olavo começou lendo o aviso no vídeo, em que diz: “Recebi um aviso de que minhas duas páginas do Facebook estarão bloqueadas por 30 dias por conta de uma piadinha que fiz tempos atrás contra uma dupla de celerados, Carlos e Jorge Velasco, que fazia anos vinham cometendo contra mim toda sorte de crimes, calúnias e difamações pelo próprio Facebook sem que a alta sensibilidade moral que essa organização se arroga mostrasse diante disso a menor inconformidade”.

Olavo disse ainda que a página de sua esposa, Roxanne, seu acesso à Central de Ajuda, sua conta no PagSeguro – invadida – e sua conta no Twitter também foram tirados do ar. Confira o vídeo no canal de Nando Moura no Youtube:


PUBLICIDADE



+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas
+ CURSO PARA CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também