fbpx
PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho denuncia censura de suas páginas no Facebook

O escritor e pensador denunciou também que outras de suas contas, no PagSeguro e no Twitter, tiveram o acesso suspenso ao mesmo tempo
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)
PUBLICIDADE

O pensador e escritor Olavo de Carvalho denunciou, nesta terça-feira (14), em vídeo e fazendo circular um aviso por meio de amigos e seguidores, a exclusão de suas páginas no Facebook. Suas contas no Twitter e no PagSeguro também chegaram a ser afetadas.

PUBLICIDADE

Olavo começou lendo o aviso no vídeo, em que diz: “Recebi um aviso de que minhas duas páginas do Facebook estarão bloqueadas por 30 dias por conta de uma piadinha que fiz tempos atrás contra uma dupla de celerados, Carlos e Jorge Velasco, que fazia anos vinham cometendo contra mim toda sorte de crimes, calúnias e difamações pelo próprio Facebook sem que a alta sensibilidade moral que essa organização se arroga mostrasse diante disso a menor inconformidade”.

Olavo disse ainda que a página de sua esposa, Roxanne, seu acesso à Central de Ajuda, sua conta no PagSeguro – invadida – e sua conta no Twitter também foram tirados do ar. Confira o vídeo no canal de Nando Moura no Youtube:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama