fbpx
PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho denuncia censura de suas páginas no Facebook

O escritor e pensador denunciou também que outras de suas contas, no PagSeguro e no Twitter, tiveram o acesso suspenso ao mesmo tempo

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

O pensador e escritor Olavo de Carvalho denunciou, nesta terça-feira (14), em vídeo e fazendo circular um aviso por meio de amigos e seguidores, a exclusão de suas páginas no Facebook. Suas contas no Twitter e no PagSeguro também chegaram a ser afetadas.

Olavo começou lendo o aviso no vídeo, em que diz: “Recebi um aviso de que minhas duas páginas do Facebook estarão bloqueadas por 30 dias por conta de uma piadinha que fiz tempos atrás contra uma dupla de celerados, Carlos e Jorge Velasco, que fazia anos vinham cometendo contra mim toda sorte de crimes, calúnias e difamações pelo próprio Facebook sem que a alta sensibilidade moral que essa organização se arroga mostrasse diante disso a menor inconformidade”.

Olavo disse ainda que a página de sua esposa, Roxanne, seu acesso à Central de Ajuda, sua conta no PagSeguro – invadida – e sua conta no Twitter também foram tirados do ar. Confira o vídeo no canal de Nando Moura no Youtube:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.