PUBLICIDADE


Álvaro Dias apoia participação de João Amoêdo em debates de presidenciáveis

A declaração de apoio foi agradecida pelo engenheiro e candidato do Partido Novo, que aproveitou para pedir a opinião da ex-senadora Marina Silva

- Publicado no dia
Álvaro Dias (Foto: Reprodução / Exame)

Depois da campanha de João Amoêdo e do Partido Novo para participar dos debates televisivos, o engenheiro ganhou apoio de um de seus adversários. O candidato do Podemos, Álvaro Dias, defendeu a participação de Amoêdo nos debates

“Enquanto alguns candidatos possuem muito tempo de TV e rádio no horário gratuito, nós quase nada temos. Por isso, vou continuar advogando sua presença nos debates”, disse Álvaro, em tom extremamente cordial. O candidato do Podemos ainda perguntou a Amoêdo o que ele pensa dos projetos que, como senador, ele vem apresentando “desde 99 para reduzir o número de senadores e deputados”.


PUBLICIDADE



O presidenciável ainda divulgou a petição para que Amoêdo participe dos debates. O engenheiro respondeu em outro vídeo, agradecendo pelo apoio e respondendo que é favorável a reduzir o número de parlamentares a um terço do atual e também de cortar gastos de gabinetes. Amoêdo ainda pediu a opinião da candidata da Rede, Marina Silva, sobre a sua participação nos debates.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.