fbpx

IFL organiza em São Paulo seu 5º Fórum Liberdade & Democracia

Encontro marca mais uma realização do IFL-SP, desta vez reunindo candidatos à presidência da República, empreendedores e jornalistas em um evento que tem como lema a frase "além da esquerda e da direita"
Unidades do Instituto de Formação de Líderes reúne importantes personalidades Brasil afora para discutir o Brasil e a Liberdade (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Unidades do Instituto de Formação de Líderes reúne importantes personalidades Brasil afora para discutir o Brasil e a Liberdade (Foto: Divulgação)

O Instituto de Formação de Líderes de São Paulo organiza no próximo dia 27 de agosto na capital paulista o seu 5º Fórum Liberdade & Democracia. Desta vez, a edição é realizada em parceria com a Rádio Jovem Pan e tem como slogan a frase “além da esquerda e da direita”.

Entre as palestras confirmadas até agora, estão a de David Vélez, CEO da fintech Nubank, Eduardo Mufarej, criador do programa RenovaBR, Gustavo Franco, economista e presidente da Fundação NOVO e Yaron Brook, do Ayn Rnad Institute.

O principal destaque das palestras, porém, será uma apresentação de Peter Thiel, investidor conhecido por ter sido co-fundador do sistema de pagamentos PayPal.

[wp_ad_camp_1]

Está previsto, ainda, uma segunda etapa onde os “cinco candidatos à presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto” serão convidados a debater temas propostos por jornalistas. Os nomes que aceitaram participar do encontro ainda serão divulgados pelo IFL-SP.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 490,00 (3º lote) e R$ 245,00 (meia entrada) e o encontro acontecerá das 13h30 às 21h. Clique aqui para saber mais.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?