Kim Kataguiri anuncia que MBL processará Tico Santa Cruz
O artista era esperado para um debate com o coordenador do MBL em programa de rádio, mas não aceitou comparecer; ele chamou o grupo de “bandidinhos da Internet”
- Publicado no dia

Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal e membro do Movimento Brasil Livre, esteve em um programa de rádio da Clip FM nesta terça-feira (7), onde faria um debate com o músico Tico Santa Cruz. O artista se recusou a comparecer e Kim, comentando o assunto, fez uma revelação.
“O Tico Santa Cruz é o típico machão de Internet, é aquele cara que fala muito… Inclusive, recentemente chamou a gente de ‘bandidinhos da Internet’, vai ser processado por causa disso, claro, porque não demonstrou crime nenhum que a gente cometeu”, afirmou.
Confira o vídeo com o comentário completo de Kim:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.