PUBLICIDADE


Kim Kataguiri anuncia que MBL processará Tico Santa Cruz

O artista era esperado para um debate com o coordenador do MBL em programa de rádio, mas não aceitou comparecer; ele chamou o grupo de “bandidinhos da Internet”

- Publicado no dia
Tico Santa Cruz (Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados)

Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal e membro do Movimento Brasil Livre, esteve em um programa de rádio da Clip FM nesta terça-feira (7), onde faria um debate com o músico Tico Santa Cruz. O artista se recusou a comparecer e Kim, comentando o assunto, fez uma revelação.

“O Tico Santa Cruz é o típico machão de Internet, é aquele cara que fala muito… Inclusive, recentemente chamou a gente de ‘bandidinhos da Internet’, vai ser processado por causa disso, claro, porque não demonstrou crime nenhum que a gente cometeu”, afirmou.

Confira o vídeo com o comentário completo de Kim:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.