fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri anuncia que MBL processará Tico Santa Cruz

O artista era esperado para um debate com o coordenador do MBL em programa de rádio, mas não aceitou comparecer; ele chamou o grupo de "bandidinhos da Internet"
Tico Santa Cruz (Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados)
Tico Santa Cruz (Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados)
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal e membro do Movimento Brasil Livre, esteve em um programa de rádio da Clip FM nesta terça-feira (7), onde faria um debate com o músico Tico Santa Cruz. O artista se recusou a comparecer e Kim, comentando o assunto, fez uma revelação.

PUBLICIDADE

“O Tico Santa Cruz é o típico machão de Internet, é aquele cara que fala muito… Inclusive, recentemente chamou a gente de ‘bandidinhos da Internet’, vai ser processado por causa disso, claro, porque não demonstrou crime nenhum que a gente cometeu”, afirmou.

Confira o vídeo com o comentário completo de Kim:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama