PUBLICIDADE


Viraliza vídeo de Donald Trump parando o carro para cumprimentar bombeiros

O presidente americano surpreendeu o grupo de bombeiros saindo de seu veículo para agradecê-los pelos serviços prestados à sociedade

- Publicado no dia
Donald Trump (Foto: Reprodução / Sky News)

Um vídeo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que parece datar de junho, se tornou viral nesta segunda-feira (6). O vídeo, divulgado em diversas páginas diferentes, mostra o mandatário parando o carro para sair e cumprimentar bombeiros que estavam no caminho. [1]

Os bombeiros se mostram surpresos e Trump aperta a mão de cada um deles. O presidente agradece a todos pelo serviço que desempenham pelo país e se permite fotografar com eles. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.