fbpx
PUBLICIDADE

Viraliza vídeo de Donald Trump parando o carro para cumprimentar bombeiros

O presidente americano surpreendeu o grupo de bombeiros saindo de seu veículo para agradecê-los pelos serviços prestados à sociedade
Donald Trump (Foto: Reprodução / Sky News)
Donald Trump (Foto: Reprodução / Sky News)

Um vídeo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que parece datar de junho, se tornou viral nesta segunda-feira (6). O vídeo, divulgado em diversas páginas diferentes, mostra o mandatário parando o carro para sair e cumprimentar bombeiros que estavam no caminho. [1]

Os bombeiros se mostram surpresos e Trump aperta a mão de cada um deles. O presidente agradece a todos pelo serviço que desempenham pelo país e se permite fotografar com eles. Confira:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama