PUBLICIDADE


Luiz Philippe de Orleans faz live com Olavo de Carvalho sobre o Brasil

O filósofo e o cientista político conversaram sobre temas voltados para a posição do país no cenário mundial e a luta contra o globalismo

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

Depois de encerrada a especulação sobre a possibilidade de ser o candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, Luiz Philippe de Orleans, membro da família imperial brasileira e candidato a deputado federal pelo PSL em São Paulo, fez uma transmissão ao vivo no Facebook nesta terça-feira (7) com o pensador Olavo de Carvalho. O encontro, que promete ser repetido, abordou temas relativos à situação brasileira e a posição do Brasil no mundo.

Depois de esperar a solução de um problema técnico que prejudicou o áudio de Orleans, Olavo começou dizendo que era bom ele não ter sido escolhido como vice, porque o papel destinado à sua família, “fundadora do Brasil”, é o de se mostrar como exemplos à sociedade.

“Estou contente de o vice não ter sido você, porque eu acho que seria um rebaixamento. (…) Vocês têm que pairar acima da política imediata e agir como se ainda fossem o Poder Moderador. Façam isso e acabarão sendo”.  Olavo comentou ainda sua expectativa de que Bolsonaro vença a eleição, concordou com Orleans em que a mobilização na sociedade brasileira contra os males do globalismo está melhor que a europeia e disse que o Brasil deve lutar por preservar os “direitos mínimos de uma nação”. Confira a conversa na íntegra:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.