SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Marcel van Hattem fala sobre fato de ex-aliada se tornar vice de Alckmin

O jornalista e cientista político, filiado ao Partido Novo, afirmou que considera compreensível a reação negativa a uma aliança com “a velha política”

- Publicado no dia
Ana Amélia (Foto: Dida Sampaio / Estadão)

A senadora Ana Amélia, do PP, se tornou a candidata a vice de Geraldo Alckmin. O deputado Marcel van Hattem, hoje no Partido Novo, já foi membro do PP gaúcho, assim como a senadora, e resolveu comentar o fato em uma transmissão ao vivo no Facebook neste sábado (4), depois de ser questionado pelos seguidores a respeito.

Hattem avaliou que Ana Amélia poderia contar com o apoio de muitos dos que pensam como ele para uma candidatura ao Senado, mas preferiu se aliar ao ex-governador de São Paulo e ao “Centrão”. “Eu vi muita reação negativa nas redes e não era de se esperar menos em virtude dessa aliança lá em Brasília. Geraldo Alckmin e o Centrão tem representado realmente a velha política, os velhos políticos tentando se safar da justiça por toda a corrupção que fizeram”, sintetizou.

Ele mencionou sua experiência pessoal de desafiar as lideranças do PP, quando foi membro do partido, e enfatizou que essa é a realidade constante nos partidos convencionais. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.