PUBLICIDADE


Marcel van Hattem fala sobre fato de ex-aliada se tornar vice de Alckmin

O jornalista e cientista político, filiado ao Partido Novo, afirmou que considera compreensível a reação negativa a uma aliança com “a velha política”

- Publicado no dia
Ana Amélia (Foto: Dida Sampaio / Estadão)

A senadora Ana Amélia, do PP, se tornou a candidata a vice de Geraldo Alckmin. O deputado Marcel van Hattem, hoje no Partido Novo, já foi membro do PP gaúcho, assim como a senadora, e resolveu comentar o fato em uma transmissão ao vivo no Facebook neste sábado (4), depois de ser questionado pelos seguidores a respeito.

Hattem avaliou que Ana Amélia poderia contar com o apoio de muitos dos que pensam como ele para uma candidatura ao Senado, mas preferiu se aliar ao ex-governador de São Paulo e ao “Centrão”. “Eu vi muita reação negativa nas redes e não era de se esperar menos em virtude dessa aliança lá em Brasília. Geraldo Alckmin e o Centrão tem representado realmente a velha política, os velhos políticos tentando se safar da justiça por toda a corrupção que fizeram”, sintetizou.

Ele mencionou sua experiência pessoal de desafiar as lideranças do PP, quando foi membro do partido, e enfatizou que essa é a realidade constante nos partidos convencionais. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  'São excelentes parlamentares', diz Guedes sobre deputados do Partido Novo

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.