fbpx

Marcel van Hattem fala sobre fato de ex-aliada se tornar vice de Alckmin

O jornalista e cientista político, filiado ao Partido Novo, afirmou que considera compreensível a reação negativa a uma aliança com "a velha política"
Ana Amélia (Foto: Dida Sampaio / Estadão)
Ana Amélia (Foto: Dida Sampaio / Estadão)

A senadora Ana Amélia, do PP, se tornou a candidata a vice de Geraldo Alckmin. O deputado Marcel van Hattem, hoje no Partido Novo, já foi membro do PP gaúcho, assim como a senadora, e resolveu comentar o fato em uma transmissão ao vivo no Facebook neste sábado (4), depois de ser questionado pelos seguidores a respeito.

Hattem avaliou que Ana Amélia poderia contar com o apoio de muitos dos que pensam como ele para uma candidatura ao Senado, mas preferiu se aliar ao ex-governador de São Paulo e ao “Centrão”. “Eu vi muita reação negativa nas redes e não era de se esperar menos em virtude dessa aliança lá em Brasília. Geraldo Alckmin e o Centrão tem representado realmente a velha política, os velhos políticos tentando se safar da justiça por toda a corrupção que fizeram”, sintetizou.

Leia também:  Ganime aposta em procurador federal para vereador do Rio em 2024

Ele mencionou sua experiência pessoal de desafiar as lideranças do PP, quando foi membro do partido, e enfatizou que essa é a realidade constante nos partidos convencionais. Confira o vídeo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/marcelvh/videos/1905054216183145/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?