fbpx
PUBLICIDADE


Canal ‘Hipócritas’ lança sátira de Miriam Leitão lendo nota da Globo

Humorista do canal encenou uma paródia da leitura da nota da Rede Globo feita pela jornalista ao final da sabatina de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

O desfecho da sabatina de Jair Bolsonaro na Globo News nesta sexta-feira (3) viralizou como tema de sátiras e piadinhas na Internet. O motivo foi a nota da emissora, lida pela mediadora Miriam Leitão, em resposta ao comentário do candidato, lembrando o apoio do seu fundador, Roberto Marinho, ao movimento de 31 de março de 1964.

Uma das sátiras, publicada neste domingo (5), foi a do canal Hipócritas. A encenação, feita pelo humorista catarinense Paulo Souza, brinca com a associação do modo como Leitão verbalizou a nota, através da audição em um ponto eletrônico, a uma manifestação mediúnica. Confira o resultado:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.