PUBLICIDADE


Canal ‘Hipócritas’ lança sátira de Miriam Leitão lendo nota da Globo

Humorista do canal encenou uma paródia da leitura da nota da Rede Globo feita pela jornalista ao final da sabatina de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

O desfecho da sabatina de Jair Bolsonaro na Globo News nesta sexta-feira (3) viralizou como tema de sátiras e piadinhas na Internet. O motivo foi a nota da emissora, lida pela mediadora Miriam Leitão, em resposta ao comentário do candidato, lembrando o apoio do seu fundador, Roberto Marinho, ao movimento de 31 de março de 1964.

Uma das sátiras, publicada neste domingo (5), foi a do canal Hipócritas. A encenação, feita pelo humorista catarinense Paulo Souza, brinca com a associação do modo como Leitão verbalizou a nota, através da audição em um ponto eletrônico, a uma manifestação mediúnica. Confira o resultado:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.