fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo é oficializado como primeiro candidato à presidência do NOVO

João Amoêdo é engenheiro, tem 55 anos de idade e fundou o Partido Novo em 2010; essa será a primeira eleição geral que o partido, oficializado em 2015, disputará
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O Partido Novo oficializou neste sábado (4) em seu 4º Encontro Nacional, realizado em São Paulo, a candidatura de João Amoêdo à presidência da República.

PUBLICIDADE

Ao lado dos candidatos a governador do partido, Amoêdo foi aclamado pelos presentes, que entoaram a música “eu acredito” quando subiu ao palco. Ele agradeceu a família e à Deus pelas oportunidades que teve na vida.

“Teremos agora muitos desafios. Faltam 64 dias para as eleições. O NOVO enfrentará muitos obstáculos. E uma sociedade muito desunida e às vezes até descrente. Isso sempre foi assim, sempre tivemos esse desafio. E o que o NOVO fez? Venceu desafio por desafio, avançando em cada etapa. Dessa vez, não vai ser diferente. Nós temos um time preparado para a vitória e só depende de nós”, disse Amoêdo.

PUBLICIDADE

Leia também:  NOVO pede esclarecimentos ao Ministério da Economia sobre denúncia

O candidato também ironizou o 1% de intenção de voto que obtém nas pesquisas eleitorais. Segundo ele, todo evento que o partido faz fica lotado, deixando subentendido que pode ter um desempenho bem superior do que o projetado.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?