SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



João Amoêdo é oficializado como primeiro candidato à presidência do NOVO

João Amoêdo é engenheiro, tem 55 anos de idade e fundou o Partido Novo em 2010; essa será a primeira eleição geral que o partido, oficializado em 2015, disputará

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Novo oficializou neste sábado (4) em seu 4º Encontro Nacional, realizado em São Paulo, a candidatura de João Amoêdo à presidência da República.

Ao lado dos candidatos a governador do partido, Amoêdo foi aclamado pelos presentes, que entoaram a música “eu acredito” quando subiu ao palco. Ele agradeceu a família e à Deus pelas oportunidades que teve na vida.

“Teremos agora muitos desafios. Faltam 64 dias para as eleições. O NOVO enfrentará muitos obstáculos. E uma sociedade muito desunida e às vezes até descrente. Isso sempre foi assim, sempre tivemos esse desafio. E o que o NOVO fez? Venceu desafio por desafio, avançando em cada etapa. Dessa vez, não vai ser diferente. Nós temos um time preparado para a vitória e só depende de nós”, disse Amoêdo.

O candidato também ironizou o 1% de intenção de voto que obtém nas pesquisas eleitorais. Segundo ele, todo evento que o partido faz fica lotado, deixando subentendido que pode ter um desempenho bem superior do que o projetado.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.