fbpx
PUBLICIDADE


João Amoêdo é oficializado como primeiro candidato à presidência do NOVO

João Amoêdo é engenheiro, tem 55 anos de idade e fundou o Partido Novo em 2010; essa será a primeira eleição geral que o partido, oficializado em 2015, disputará

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Novo oficializou neste sábado (4) em seu 4º Encontro Nacional, realizado em São Paulo, a candidatura de João Amoêdo à presidência da República.

Ao lado dos candidatos a governador do partido, Amoêdo foi aclamado pelos presentes, que entoaram a música “eu acredito” quando subiu ao palco. Ele agradeceu a família e à Deus pelas oportunidades que teve na vida.

“Teremos agora muitos desafios. Faltam 64 dias para as eleições. O NOVO enfrentará muitos obstáculos. E uma sociedade muito desunida e às vezes até descrente. Isso sempre foi assim, sempre tivemos esse desafio. E o que o NOVO fez? Venceu desafio por desafio, avançando em cada etapa. Dessa vez, não vai ser diferente. Nós temos um time preparado para a vitória e só depende de nós”, disse Amoêdo.

O candidato também ironizou o 1% de intenção de voto que obtém nas pesquisas eleitorais. Segundo ele, todo evento que o partido faz fica lotado, deixando subentendido que pode ter um desempenho bem superior do que o projetado.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.