fbpx

João Amoêdo é oficializado como primeiro candidato à presidência do NOVO

João Amoêdo é engenheiro, tem 55 anos de idade e fundou o Partido Novo em 2010; essa será a primeira eleição geral que o partido, oficializado em 2015, disputará
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Novo oficializou neste sábado (4) em seu 4º Encontro Nacional, realizado em São Paulo, a candidatura de João Amoêdo à presidência da República.

Ao lado dos candidatos a governador do partido, Amoêdo foi aclamado pelos presentes, que entoaram a música “eu acredito” quando subiu ao palco. Ele agradeceu a família e à Deus pelas oportunidades que teve na vida.

“Teremos agora muitos desafios. Faltam 64 dias para as eleições. O NOVO enfrentará muitos obstáculos. E uma sociedade muito desunida e às vezes até descrente. Isso sempre foi assim, sempre tivemos esse desafio. E o que o NOVO fez? Venceu desafio por desafio, avançando em cada etapa. Dessa vez, não vai ser diferente. Nós temos um time preparado para a vitória e só depende de nós”, disse Amoêdo.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

O candidato também ironizou o 1% de intenção de voto que obtém nas pesquisas eleitorais. Segundo ele, todo evento que o partido faz fica lotado, deixando subentendido que pode ter um desempenho bem superior do que o projetado.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?