PUBLICIDADE


Paulo Rabello de Castro não será mais candidato à presidência

Anúncio feito nesta quarta-feira (1) pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo, é de que o economista que já foi filiado ao Partido Novo agora será candidato à vice na chapa de Álvaro Dias

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/TV Globo

O economista Paulo Rabello de Castro não será mais candidato à presidência da República. Ex-filiado do Partido Novo e, até então, pré-candidato à presidência pelo PSC, Rabello assumirá a posição de vice na chapa do senador Álvaro Dias (Podemos). [1]

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1) na sede do PSC, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente da legenda, Pastor Everaldo – candidato pelo partido ao Planalto em 2014 e que contou com um programa econômico de ordem liberal – argumentou que a decisão partiu do próprio economista.


PUBLICIDADE


Álvaro Dias, por sua vez, defendeu que havia “convergência programática” entre as candidaturas.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.