fbpx
PUBLICIDADE


Caneta Desesquerdizadora denuncia apoio a Lula em evento científico

Em apresentação de slides realizada no evento, registrada pela página, aparecia uma expressão em apoio à libertação do ex-presidente Lula

- Publicado no dia
(Foto: Fabio Motta / Estadão)

A página no Facebook “Caneta Desesquerdizadora” publicou, no último dia 27, uma imagem de evento realizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). A imagem mostra um slide em que os congressistas demonstravam apoio explícito à libertação do ex-presidente Lula.

A SBPC afirma representar cem sociedades científicas associadas e mais de 6 mil sócios ativos, entre pesquisadores, docentes, estudantes e cidadãos interessados em ciência e tecnologia. No slide, uma combinação de elementos químicos formava a frase: “Lula livre”.

Para a Caneta Desesquerdizadora, a SBPC “defende que um criminoso, corrupto e analfabeto seja tirado da cadeia e ataca aqueles que discordam disso. E depois ainda perguntam por que o Brasil jamais ganhou um Nobel”. Confira a imagem:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.