fbpx

Bolsonaro diz na TV que seu objetivo é implantar uma economia liberal

O candidato à presidência pelo PSL explicou que um país liberal que faça comércio com os melhores países do mundo é um de seus objetivos
(Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

Compartilhe

(Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Na sabatina, perguntado sobre seus projetos para o Brasil, ele disse que pretende dar ao país uma economia “liberal”.

Bolsonaro respondeu a perguntas de diversos jornalistas sobre temas como as cotas raciais, sua simpatia pelo regime militar, o relacionamento com o possível ministro da Fazenda Paulo Guedes e o voto impresso. Uma das perguntas, feita pela jornalista Daniela Lima, da Folha, foi sobre o reconhecimento das eleições em caso de derrota.

Bolsonaro corrigiu a entrevistadora quanto à afirmação de que o projeto do voto impresso permitiria ao eleitor levar o voto em papel da urna e disse que haverá suspeição com as urnas eletrônicas, mesmo se ele próprio for vencedor. Descrevendo seus propósitos, ele resumiu: “Nós cansamos da esquerda. Queremos um Brasil liberal, que faça comércio com o mundo todo sem o viés ideológico, que respeite a família, em especial as crianças em sala de aula, que jogue pesado na questão da segurança pública para você exatamente proporcionar a paz a todos”.

Confira a entrevista na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=RQ6gDUTMtLc

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?