PUBLICIDADE


Bolsonaro diz na TV que seu objetivo é implantar uma economia liberal

O candidato à presidência pelo PSL explicou que um país liberal que faça comércio com os melhores países do mundo é um de seus objetivos

- Publicado no dia
(Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Na sabatina, perguntado sobre seus projetos para o Brasil, ele disse que pretende dar ao país uma economia “liberal”.

Bolsonaro respondeu a perguntas de diversos jornalistas sobre temas como as cotas raciais, sua simpatia pelo regime militar, o relacionamento com o possível ministro da Fazenda Paulo Guedes e o voto impresso. Uma das perguntas, feita pela jornalista Daniela Lima, da Folha, foi sobre o reconhecimento das eleições em caso de derrota.

Bolsonaro corrigiu a entrevistadora quanto à afirmação de que o projeto do voto impresso permitiria ao eleitor levar o voto em papel da urna e disse que haverá suspeição com as urnas eletrônicas, mesmo se ele próprio for vencedor. Descrevendo seus propósitos, ele resumiu: “Nós cansamos da esquerda. Queremos um Brasil liberal, que faça comércio com o mundo todo sem o viés ideológico, que respeite a família, em especial as crianças em sala de aula, que jogue pesado na questão da segurança pública para você exatamente proporcionar a paz a todos”.

Confira a entrevista na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  MBL pode ser 'o ponto que segura a democracia brasileira', diz Luciano Ayan ao Boletim

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.