PUBLICIDADE


PV diz que está ‘para Bolsonaro como o vampiro está para o alho’

Segundo o presidente do Partido Verde, convite de Marina Silva para indicação de vice será avaliado, mas apoio a Bolsonaro está proibido aos filiados

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente do Partido Verde, José Luiz Penna, fez uma declaração firme neste sábado (28). Ele disse que seu partido está para Bolsonaro “como o vampiro está para o alho”. [1]

A afirmação se deu em um contexto em que Penna era questionado sobre o convite da pré-candidata da Rede, Marina Silva, que ofereceu à legenda o direito de indicar o candidato a vice em sua chapa. O presidente da sigla disse que o convite será avaliado até o dia 5 de agosto, prazo máximo para registro de candidatura.

Foi aí que ele complementou com a informação sobre Bolsonaro: o PV proibiu seus filiados de apoiarem a candidatura de Jair Bolsonaro. “É um retrocesso muito grande. As propostas são incompatíveis com qualquer sonho de futuro”, resumiu.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.