PUBLICIDADE


Janaína Paschoal defende aliança entre Bolsonaro e João Amoêdo

Para a jurista, as principais ideias defendidas pelas duas candidaturas se aproximam e as diferenças deveriam ser superadas ainda no primeiro turno

- Publicado no dia
Janaína Paschoal (Foto: Reprodução / Conexão Política)

A advogada Janaína Paschoal, que protagonizou a recente polêmica sobre a indefinição do candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, tomou uma atitude inusitada neste sábado (28). Ela defendeu uma aliança entre o candidato do PSL e o presidenciável do Partido Novo, João Amoedo.

Em suas redes sociais, Janaína sustentou que as opiniões de Amoêdo e de seu vice Christian Lohbauer são parecidas com as suas, as do economista Paulo Guedes – possível ministro da Fazenda de um eventual governo Bolsonaro – e do próprio candidato do PSL. Para ela, é preciso unir forças agora.

“O lado de lá está se unindo. Dizem que estão se unindo contra Bolsonaro, mas isso não é verdade. Estão se unindo contra as nossas ideias. As ideias que você diz ter. Se você, como eu, está indignado com o mais do mesmo, vamos tentar reverter esse quadro agora!”, afirmou. Confira a publicação completa no Facebook:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.