fbpx

Janaína Paschoal defende aliança entre Bolsonaro e João Amoêdo

Para a jurista, as principais ideias defendidas pelas duas candidaturas se aproximam e as diferenças deveriam ser superadas ainda no primeiro turno

Compartilhe

Janaína Paschoal (Foto: Reprodução / Conexão Política)

A advogada Janaína Paschoal, que protagonizou a recente polêmica sobre a indefinição do candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, tomou uma atitude inusitada neste sábado (28). Ela defendeu uma aliança entre o candidato do PSL e o presidenciável do Partido Novo, João Amoedo.

Em suas redes sociais, Janaína sustentou que as opiniões de Amoêdo e de seu vice Christian Lohbauer são parecidas com as suas, as do economista Paulo Guedes – possível ministro da Fazenda de um eventual governo Bolsonaro – e do próprio candidato do PSL. Para ela, é preciso unir forças agora.

“O lado de lá está se unindo. Dizem que estão se unindo contra Bolsonaro, mas isso não é verdade. Estão se unindo contra as nossas ideias. As ideias que você diz ter. Se você, como eu, está indignado com o mais do mesmo, vamos tentar reverter esse quadro agora!”, afirmou. Confira a publicação completa no Facebook:

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?