fbpx
PUBLICIDADE


Ex-feminista, Sara Winter organiza em agosto congresso ‘antifeminista’

Encontro ocorrerá no Rio de Janeiro para debater ‘os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres’ segundo a ativista que já foi a mais famosa feminista do Brasil

- Publicado no dia
Sara Winter, de feminista radical para conservadora e ‘antifeminista’ (Foto: Reprodução/Facebook)

A ex-feminista e ativista conservadora Sara Winter organiza no próximo sábado (4) um evento “antifeminista”. Com o nome de “1º Congresso Antifeminista”, o encontro ocorrerá no Rio de Janeiro e terá seis palestrantes. [1]

Além de Sara, estão também confirmadas as presenças dos ativistas Thais Vieira (editora da página ‘Moça, não sou obrigada a ser feminista’), Felippe Chaves (criador da página ‘Fúria e Tradição’) e Ana Campagnolo (professora e ligada ao Instituto Burke).


PUBLICIDADE



Segundo Sara, o objetivo do evento é “reunir os maiores especialistas brasileiros no assunto a fim de fomentar o debate sobre os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres do nosso país”.

O slogan do evento é “Juntos contra o aborto” e, até o momento da publicação desta matéria, já tinha 242 pessoas confirmadas no evento do Facebook.

Hoje conservadora, Sara Winter já foi a feminista mais popular do Brasil, ativista do combativo grupo “Femen”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.