PUBLICIDADE


Ex-feminista, Sara Winter organiza em agosto congresso ‘antifeminista’

Encontro ocorrerá no Rio de Janeiro para debater ‘os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres’ segundo a ativista que já foi a mais famosa feminista do Brasil

- Publicado no dia
Sara Winter, de feminista radical para conservadora e ‘antifeminista’ (Foto: Reprodução/Facebook)

A ex-feminista e ativista conservadora Sara Winter organiza no próximo sábado (4) um evento “antifeminista”. Com o nome de “1º Congresso Antifeminista”, o encontro ocorrerá no Rio de Janeiro e terá seis palestrantes. [1]

Além de Sara, estão também confirmadas as presenças dos ativistas Thais Vieira (editora da página ‘Moça, não sou obrigada a ser feminista’), Felippe Chaves (criador da página ‘Fúria e Tradição’) e Ana Campagnolo (professora e ligada ao Instituto Burke).


PUBLICIDADE


Segundo Sara, o objetivo do evento é “reunir os maiores especialistas brasileiros no assunto a fim de fomentar o debate sobre os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres do nosso país”.

O slogan do evento é “Juntos contra o aborto” e, até o momento da publicação desta matéria, já tinha 242 pessoas confirmadas no evento do Facebook.

Hoje conservadora, Sara Winter já foi a feminista mais popular do Brasil, ativista do combativo grupo “Femen”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.