fbpx
PUBLICIDADE

Ex-feminista, Sara Winter organiza em agosto congresso ‘antifeminista’

Encontro ocorrerá no Rio de Janeiro para debater 'os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres' segundo a ativista que já foi a mais famosa feminista do Brasil
Sara Winter, de feminista radical para conservadora e 'antifeminista' (Foto: Reprodução/Facebook)
Sara Winter, de feminista radical para conservadora e ‘antifeminista’ (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

A ex-feminista e ativista conservadora Sara Winter organiza no próximo sábado (4) um evento “antifeminista”. Com o nome de “1º Congresso Antifeminista”, o encontro ocorrerá no Rio de Janeiro e terá seis palestrantes. [1]

PUBLICIDADE

Além de Sara, estão também confirmadas as presenças dos ativistas Thais Vieira (editora da página ‘Moça, não sou obrigada a ser feminista’), Felippe Chaves (criador da página ‘Fúria e Tradição’) e Ana Campagnolo (professora e ligada ao Instituto Burke).

Segundo Sara, o objetivo do evento é “reunir os maiores especialistas brasileiros no assunto a fim de fomentar o debate sobre os malefícios do movimento feminista ao progresso de uma sociedade livre e segura para as mulheres do nosso país”.

PUBLICIDADE

O slogan do evento é “Juntos contra o aborto” e, até o momento da publicação desta matéria, já tinha 242 pessoas confirmadas no evento do Facebook.

Hoje conservadora, Sara Winter já foi a feminista mais popular do Brasil, ativista do combativo grupo “Femen”.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama