fbpx
PUBLICIDADE


Rodrigo Constantino concede entrevista à jornalista Leda Nagle

O economista e escritor analisou uma série bastante variada de assuntos, da identidade ideológica dos diferentes pré-candidatos à economia brasileira

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

O economista e colunista da Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, concedeu uma entrevista de pouco mais de 57 minutos à jornalista Leda Nagle, publicada nesta sexta-feira (19) em seu canal no Youtube. Ele abordou inúmeros assuntos, entre eles a posição ideológica dos principais candidatos à presidência da República.

Constantino se definiu para Nagle como um “liberal clássico com pitadas de conservadorismo” e repetiu a posição de que Jair Bolsonaro precisa provar que sua flexão para o liberalismo é sólida. Defendeu ainda que nem todo liberal precisa defender o aborto e a liberação das drogas, criticou a postura radical do movimento gay – “preocupado apenas em chocar” – e criticou o movimento feminista.

O presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Liberal explicou ainda que o “estado brasileiro está quebrado” Confira a íntegra do vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.