
O economista e colunista da Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, concedeu uma entrevista de pouco mais de 57 minutos à jornalista Leda Nagle, publicada nesta sexta-feira (19) em seu canal no Youtube. Ele abordou inúmeros assuntos, entre eles a posição ideológica dos principais candidatos à presidência da República.
Constantino se definiu para Nagle como um “liberal clássico com pitadas de conservadorismo” e repetiu a posição de que Jair Bolsonaro precisa provar que sua flexão para o liberalismo é sólida. Defendeu ainda que nem todo liberal precisa defender o aborto e a liberação das drogas, criticou a postura radical do movimento gay – “preocupado apenas em chocar” – e criticou o movimento feminista.
O presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Liberal explicou ainda que o “estado brasileiro está quebrado” Confira a íntegra do vídeo:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.