fbpx
PUBLICIDADE


Rodrigo Constantino concede entrevista à jornalista Leda Nagle

O economista e escritor analisou uma série bastante variada de assuntos, da identidade ideológica dos diferentes pré-candidatos à economia brasileira

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

O economista e colunista da Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, concedeu uma entrevista de pouco mais de 57 minutos à jornalista Leda Nagle, publicada nesta sexta-feira (19) em seu canal no Youtube. Ele abordou inúmeros assuntos, entre eles a posição ideológica dos principais candidatos à presidência da República.

Constantino se definiu para Nagle como um “liberal clássico com pitadas de conservadorismo” e repetiu a posição de que Jair Bolsonaro precisa provar que sua flexão para o liberalismo é sólida. Defendeu ainda que nem todo liberal precisa defender o aborto e a liberação das drogas, criticou a postura radical do movimento gay – “preocupado apenas em chocar” – e criticou o movimento feminista.

O presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Liberal explicou ainda que o “estado brasileiro está quebrado” Confira a íntegra do vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.