fbpx
PUBLICIDADE


Revelado o próximo livro de Bruno Garschagen para a editora Record

Próximo lançamento do cientista político seguirá na linha de criticar o sistema político-institucional brasileiro, como fez em “Pare de acreditar no governo”

- Publicado no dia
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Fausto)

O editor Carlos Andreazza revelou, nesta quinta-feira (19), o título e a capa do próximo livro do cientista político Bruno Garschagen. O autor já havia redigido pela editora o livro Pare de acreditar no governo – Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o estado.

O novo livro se chamará Direitos máximos, deveres mínimos – O festival de privilégios que assola o Brasil. A julgar pelo título, a nova obra continuará se debruçando sobre as disfunções do sistema político brasileiro. Andreazza comentou: “É espetacular. E trata do tema do momento. Muito orgulho em editar Bruno Garschagen”.

O próprio Garschagen revelou que o livro estará nas livrarias em setembro. Confira sua publicação, que também apresenta a capa:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.