fbpx
PUBLICIDADE


Revelado o próximo livro de Bruno Garschagen para a editora Record

Próximo lançamento do cientista político seguirá na linha de criticar o sistema político-institucional brasileiro, como fez em “Pare de acreditar no governo”

- Publicado no dia
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Fausto)

O editor Carlos Andreazza revelou, nesta quinta-feira (19), o título e a capa do próximo livro do cientista político Bruno Garschagen. O autor já havia redigido pela editora o livro Pare de acreditar no governo – Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o estado.

O novo livro se chamará Direitos máximos, deveres mínimos – O festival de privilégios que assola o Brasil. A julgar pelo título, a nova obra continuará se debruçando sobre as disfunções do sistema político brasileiro. Andreazza comentou: “É espetacular. E trata do tema do momento. Muito orgulho em editar Bruno Garschagen”.

O próprio Garschagen revelou que o livro estará nas livrarias em setembro. Confira sua publicação, que também apresenta a capa:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.