fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Millenium faz hangout em homenagem a aniversário de Milton Friedman

Economista ícone da Escola de Chicago será tema de debate virtual organizado pela instituição no dia em que, se vivo, completaria 106 anos

- Publicado no dia
Milton Friedman (Foto: Reprodução / Universo Racionalista)

O Instituto Millenium fará uma homenagem especial a um economista muito popular entre os entusiastas do liberalismo. O ícone da Escola de Chicago Milton Friedman, falecido em 2006, completaria 106 anos no próximo dia 31 de julho.

Nessa data, o cientista de dados Vitor Wilher, também professor de Economia, e o deputado Marcel van Hattem, cientista político e jornalista, conversam sobre o tema “Milton Friedman: Lições que o Brasil (ainda) precisa aprender”, com mediação de Roberto Rachewsky, empresário e fundador do Instituto de Estudos Empresariais.

A transmissão acontecerá no canal do instituto no Youtube, das 15h às 16h. Confira o evento no Facebook aqui.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.