fbpx
PUBLICIDADE


Conferência libertária reunirá Kogos, Razzo, Marinho e outros em Sergipe

Segunda edição de importante congresso sergipano reunirá intelectuais e lideranças conhecidas do ativismo liberal, libertário e conservador

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Facebook)

Um evento libertário organizado pela Juventude Libertária de Sergipe e o Instituto Liberal de Sergipe promete reunir importantes nomes do movimento liberal, libertário e conservador brasileiro no mês de agosto. Será a segunda edição da maior conferência do gênero no estado, o Liberty Open. [1]

A organização do evento confirmou palestras do conhecido anarcocapitalista Paulo Kogos, do liberal cearense Rodrigo Saraiva Marinho e do escritor e professor Francisco Razzo, autor de obras sobre o totalitarismo e o aborto. Também confirmaram presença os professores Anthony Mueller e Leonardo Lisboa, o advogado Paulo Demchuk, o especialista em criptomoedas Marcos Henrique, o economista Pedro Dias, o médico Paulo Castro e Lucas Sampaio, presidente da Juventude Libertária de Sergipe.

O evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto na CDL Aracaju, na Rua Santa Luzia, 571. Os lugares são limitados, por isso é necessário fazer a inscrição aqui.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.