fbpx
PUBLICIDADE


Conferência libertária reunirá Kogos, Razzo, Marinho e outros em Sergipe

Segunda edição de importante congresso sergipano reunirá intelectuais e lideranças conhecidas do ativismo liberal, libertário e conservador

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Facebook)

Um evento libertário organizado pela Juventude Libertária de Sergipe e o Instituto Liberal de Sergipe promete reunir importantes nomes do movimento liberal, libertário e conservador brasileiro no mês de agosto. Será a segunda edição da maior conferência do gênero no estado, o Liberty Open. [1]

A organização do evento confirmou palestras do conhecido anarcocapitalista Paulo Kogos, do liberal cearense Rodrigo Saraiva Marinho e do escritor e professor Francisco Razzo, autor de obras sobre o totalitarismo e o aborto. Também confirmaram presença os professores Anthony Mueller e Leonardo Lisboa, o advogado Paulo Demchuk, o especialista em criptomoedas Marcos Henrique, o economista Pedro Dias, o médico Paulo Castro e Lucas Sampaio, presidente da Juventude Libertária de Sergipe.

O evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto na CDL Aracaju, na Rua Santa Luzia, 571. Os lugares são limitados, por isso é necessário fazer a inscrição aqui.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.