PUBLICIDADE


João Amoêdo afirma que Câmara dos Deputados terá ‘bancada da grade’

Número de parlamentares que seguem com seus mandatos em vigência mesmo depois de condenados na Justiça ganhou mais dois nomes

- Publicado no dia
João Amoêdo (Foto: Reprodução / Metrópole)

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (13), o pré-candidato do Partido Novo à presidência, João Amoêdo, partiu para o ataque a uma decisão do Comitê de Ética da Câmara dos Deputados. Segundo ele, está se formando uma “bancada da grade” no parlamento.

O motivo de tudo foi a atitude do Comitê de manter, nesta semana, o mandato de mais dois deputados condenados pela Justiça: João Rodrigues (PSD-SC) e Celso Jacob (MDB-RJ). Os dois se juntam a Paulo Maluf (PP-SP) na bancada de “gente que não perde o mandato mesmo depois de ser condenada pela Justiça”. “Mais um absurdo da nossa Câmara dos Deputados”, definiu Amoêdo, “mostrando mais uma vez que eles estão mais preocupados com a própria sobrevivência e com o corporativismo”.

Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.