PUBLICIDADE


Editor do ‘Spotniks’ assinará novo ‘Guia Politicamente Incorreto’ da LeYa

Rodrigo da Silva estreará no mercado editorial escrevendo o mais novo livro da série ‘Guia Politicamente Incorreto’, criada originalmente pelo jornalista Leandro Narloch

- Publicado no dia
Festa de lançamento do site Spotniks, em 2014. Rodrigo da Silva (o segundo da esquerda para a direita) e Felipe Hermes (o quarto, no mesmo sentido). (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Rodrigo da Silva, um dos criadores do portal “Spotniks”, lançará em agosto seu primeiro livro pela editora LeYa, uma das maiores do Brasil.

Será o Guia Politicamente Incorreto da Política Brasileira, o novo capítulo da série iniciada pelo jornalista Leandro Narloch e que já contou com a colaboração de outros autores, como Luiz Felipe Pondé.

A obra será um “roteiro crítico e irônico para descortinar as inutilidades da política e dos políticos” e deve ser prefaciada pelo jornalista Pedro Bial.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.