
Em entrevista no último dia 6 ao programa The Noite no SBT, apresentado por Danilo Gentilli, o ator Pedro Cardoso fez um comentário sobre as ideologias políticas. Ele afirmou ter sido capaz de concordar, ao mesmo tempo, com ideias dos pré-candidatos à presidência Manuela D’Ávila (PCdoB) e João Amoedo (NOVO).
“Encontrei pontos que me interessam no discurso da Manuela D’Ávila, que é do PCdoB, e (…) no discurso de um homem que eu nem conhecia chamado João Amoêdo, que é de um partido que se chama Partido Novo, e que têm posições bastante diferentes”, resumiu. Cardoso disse que não se pode ficar preso a uma única ideologia, porque nenhuma é capaz de dar conta de toda a verdade.
Ele também comentou que os países mais prósperos são os que conseguem combinar liberdade individual e justiça ou bem-estar social. ‘Tenho estado interessado na Manuela D’Ávila, justamente porque as ideias comunistas têm sido muito rejeitadas, e tenho estado interessado nesse outro homem que é um liberal absoluto e propõe uma desregulamentação total de tudo”. Disse ainda que é a favor de que o Congresso não funcione o ano inteiro.
Confira o vídeo na íntegra (as declarações a respeito do assunto estão a partir dos 28 minutos e a partir dos 37):
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.