fbpx
PUBLICIDADE


Ator diz que concorda ao mesmo tempo com Manuela D’Ávila e João Amoêdo

Pedro Cardoso acredita que as ideias comunistas da deputada gaúcha e as ideias liberais do engenheiro têm, ambas, qualidades interessantes

- Publicado no dia
Pedro Cardoso (Foto: Reprodução / Uai)

Em entrevista no último dia 6 ao programa The Noite no SBT, apresentado por Danilo Gentilli, o ator Pedro Cardoso fez um comentário sobre as ideologias políticas. Ele afirmou ter sido capaz de concordar, ao mesmo tempo, com ideias dos pré-candidatos à presidência Manuela D’Ávila (PCdoB) e João Amoedo (NOVO).

“Encontrei pontos que me interessam no discurso da Manuela D’Ávila, que é do PCdoB, e (…) no discurso de um homem que eu nem conhecia chamado João Amoêdo, que é de um partido que se chama Partido Novo, e que têm posições bastante diferentes”, resumiu. Cardoso disse que não se pode ficar preso a uma única ideologia, porque nenhuma é capaz de dar conta de toda a verdade.

Ele também comentou que os países mais prósperos são os que conseguem combinar liberdade individual e justiça ou bem-estar social. ‘Tenho estado interessado na Manuela D’Ávila, justamente porque as ideias comunistas têm sido muito rejeitadas, e tenho estado interessado nesse outro homem que é um liberal absoluto e propõe uma desregulamentação total de tudo”. Disse ainda que é a favor de que o Congresso não funcione o ano inteiro.

Confira o vídeo na íntegra (as declarações a respeito do assunto estão a partir dos 28 minutos e a partir dos 37):


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.