fbpx

Ator diz que concorda ao mesmo tempo com Manuela D’Ávila e João Amoêdo

Pedro Cardoso acredita que as ideias comunistas da deputada gaúcha e as ideias liberais do engenheiro têm, ambas, qualidades interessantes
Pedro Cardoso (Foto: Reprodução / Uai)

Compartilhe

Pedro Cardoso (Foto: Reprodução / Uai)

Em entrevista no último dia 6 ao programa The Noite no SBT, apresentado por Danilo Gentilli, o ator Pedro Cardoso fez um comentário sobre as ideologias políticas. Ele afirmou ter sido capaz de concordar, ao mesmo tempo, com ideias dos pré-candidatos à presidência Manuela D’Ávila (PCdoB) e João Amoedo (NOVO).

“Encontrei pontos que me interessam no discurso da Manuela D’Ávila, que é do PCdoB, e (…) no discurso de um homem que eu nem conhecia chamado João Amoêdo, que é de um partido que se chama Partido Novo, e que têm posições bastante diferentes”, resumiu. Cardoso disse que não se pode ficar preso a uma única ideologia, porque nenhuma é capaz de dar conta de toda a verdade.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Ele também comentou que os países mais prósperos são os que conseguem combinar liberdade individual e justiça ou bem-estar social. ‘Tenho estado interessado na Manuela D’Ávila, justamente porque as ideias comunistas têm sido muito rejeitadas, e tenho estado interessado nesse outro homem que é um liberal absoluto e propõe uma desregulamentação total de tudo”. Disse ainda que é a favor de que o Congresso não funcione o ano inteiro.

Confira o vídeo na íntegra (as declarações a respeito do assunto estão a partir dos 28 minutos e a partir dos 37):

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?