fbpx
PUBLICIDADE

Ala do PSDB faz vídeo forte contra Jair Bolsonaro: ‘racista’ e ‘a favor da violência’

Atriz não chega a dizer o nome do pré-candidato, mas faz duras críticas e acusações contra um homem desconhecido; indireta só não é completa, porém, porque ao final o partido diz 'Bolsonaro, Tô Fora'
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/Facebook

Formalmente, a campanha eleitoral nem começou, mas os ânimos já estão bastante esquentados. Prova disso é que o PSDB, que deve lançar o ex-governador Geraldo Alckmin ao Planalto, publicou na noite desta quarta-feira (27) nas redes sociais um forte vídeo contra Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto. [1]

No filme, atribuído à ala do PSDB denominada “PSDB Mulher”, uma atriz olha para a câmera e fala sobre um homem sem citar o seu nome. Entre outras críticas, o acusa de ser “racista”, “a favor da violência” e “homofóbico”.

Ao fim, aparece uma frase: “Sou mulher e exijo respeito. Bolsonaro? Tô fora”, endossando que a indireta foi, efetivamente, ao ex-capitão e deputado federal Jair Bolsonaro.





Os comentários, no entanto, não foram nada favoráveis ao partido. Para parte dos internautas que se manifestaram na seção de comentários, a ação é um “desespero” e o PSDB sabe que está usando “informações falsas para amedrontar o eleitorado”.

E você, o que achou? Assista abaixo o filme na íntegra:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama