fbpx

Ala do PSDB faz vídeo forte contra Jair Bolsonaro: ‘racista’ e ‘a favor da violência’

Atriz não chega a dizer o nome do pré-candidato, mas faz duras críticas e acusações contra um homem desconhecido; indireta só não é completa, porém, porque ao final o partido diz 'Bolsonaro, Tô Fora'
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/Facebook

Formalmente, a campanha eleitoral nem começou, mas os ânimos já estão bastante esquentados. Prova disso é que o PSDB, que deve lançar o ex-governador Geraldo Alckmin ao Planalto, publicou na noite desta quarta-feira (27) nas redes sociais um forte vídeo contra Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto. [1]

No filme, atribuído à ala do PSDB denominada “PSDB Mulher”, uma atriz olha para a câmera e fala sobre um homem sem citar o seu nome. Entre outras críticas, o acusa de ser “racista”, “a favor da violência” e “homofóbico”.

[wp_ad_camp_1]

Ao fim, aparece uma frase: “Sou mulher e exijo respeito. Bolsonaro? Tô fora”, endossando que a indireta foi, efetivamente, ao ex-capitão e deputado federal Jair Bolsonaro.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Os comentários, no entanto, não foram nada favoráveis ao partido. Para parte dos internautas que se manifestaram na seção de comentários, a ação é um “desespero” e o PSDB sabe que está usando “informações falsas para amedrontar o eleitorado”.

E você, o que achou? Assista abaixo o filme na íntegra:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/Rede45/videos/1789729194439615/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?