PUBLICIDADE


Ala do PSDB faz vídeo forte contra Jair Bolsonaro: ‘racista’ e ‘a favor da violência’

Atriz não chega a dizer o nome do pré-candidato, mas faz duras críticas e acusações contra um homem desconhecido; indireta só não é completa, porém, porque ao final o partido diz ‘Bolsonaro, Tô Fora’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Formalmente, a campanha eleitoral nem começou, mas os ânimos já estão bastante esquentados. Prova disso é que o PSDB, que deve lançar o ex-governador Geraldo Alckmin ao Planalto, publicou na noite desta quarta-feira (27) nas redes sociais um forte vídeo contra Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto. [1]

No filme, atribuído à ala do PSDB denominada “PSDB Mulher”, uma atriz olha para a câmera e fala sobre um homem sem citar o seu nome. Entre outras críticas, o acusa de ser “racista”, “a favor da violência” e “homofóbico”.


PUBLICIDADE



Ao fim, aparece uma frase: “Sou mulher e exijo respeito. Bolsonaro? Tô fora”, endossando que a indireta foi, efetivamente, ao ex-capitão e deputado federal Jair Bolsonaro.

Os comentários, no entanto, não foram nada favoráveis ao partido. Para parte dos internautas que se manifestaram na seção de comentários, a ação é um “desespero” e o PSDB sabe que está usando “informações falsas para amedrontar o eleitorado”.

E você, o que achou? Assista abaixo o filme na íntegra:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Ex-IMB, Gianluca Lorenzon defende postura do presidente Jair Bolsonaro

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.