fbpx
PUBLICIDADE

RenovaBR chega ao último módulo e leva participantes à Brasília

Programa de renovação política levou instrução a 150 lideranças políticas do Brasil e concedeu bolsas para que se dedicassem integralmente ao projeto; na Capital, encontros em frente a prédios públicos e palestras
Parte da aula aconteceu no gramado em frente ao Congresso Nacional (Foto: Divulgação)
Parte da aula aconteceu no gramado em frente ao Congresso Nacional (Foto: Divulgação)

O programa RenovaBR, que selecionou 150 lideranças Brasil afora no final de 2017 com a missão de qualificá-los para atuarem na renovação política do país em 2018, chegou ao seu último módulo nesta semana.

O encontro foi em Brasília e contou com palestras em ambiente fechado com grandes nomes, entre os quais Ricardo Paes de Barros, e encontros em frente aos principais prédios da administração pública. No gramado do Congresso Nacional, as lideranças se espalharam para compartilhar o momento em suas redes sociais.

Dentre os selecionados, estão lideranças liberais como Fabio Ostermann (NOVO), Paulo Ganime (NOVO), Pedro Duarte Jr. (PSDB), Paulo Gontijo (PPS) e Priscila Chammas (NOVO).





+ Idealizador do RenovaBR, Eduardo Mufarej fala ao Boletim sobre andamento do projeto, metas e polêmica com o MBL

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama