fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Mises Brasil começa a disponibilizar artigos do site em áudio

Organização especializada na difusão do ideário liberal, especialmente na profusão da Escola Austríaca de Economia, começa a apostar em arquivos multimídia para popular ainda mais seus artigos

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Instituto Mises Brasil, uma das principais organizações que atuam para difusão do ideário liberal no Brasil, começou a disponibilizar em áudio alguns dos artigos publicados em seu site.

Segundo Helio Beltrão, presidente do IMB, em seu perfil no Facebook na última quarta-feira (13), a iniciativa ainda é “um experimento”.

A ideia, por enquanto, é que os áudios fiquem disponíveis em uma playlist no canal do YouTube do IMB. Posteriormente, o projeto poderá se estender para o podcast indexado pelo iTunes.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.