Students for Liberty Brasil ganha prêmio internacional por causa de eventos

Rede de estudantes brasileiros simpatizantes do liberalismo organizou entre fevereiro e abril 21 eventos em todas as regiões do país que contou com mais de 5 mil inscritos para assistirem palestras presenciais

- Publicado no dia
CEO do Students for Liberty Brasil, Fernando Miranda, ao centro (Foto: Divulgação)

O Students for Liberty Brasil recebeu nesta sexta-feira (15) da Atlas Network o prêmio Smith Student Outreach Award para a América Latina.

A Atlas Network é uma importante organização que fomenta organizações alinhadas a valores liberais pelo mundo e a entrega do prêmio foi na Latin American Liberty Forum 2018, que ocorreu em Santiago, no Chile.

O prêmio, patrocinado pela Smith Family Foundation, foi um reconhecimento pelas conferências estaduais organizadas pelo SFL Brasil entre fevereiro e abril de 2018.


PUBLICIDADE



Segundo a divulgação da rede, foram mais de 5 mil inscritos em 21 eventos em todas as regiões do país.

Para Fernando Miranda, diretor-executivo do Students for Liberty, que recebeu a premiação no Chile, fica “impossível [nesses momentos] não lembrar dos liberais que passaram as últimas décadas batalhando sozinhos, levando ataques de todos os lados, mas corajosamente mantiveram vivo esse sentimento que criou um movimento capaz de estar presente em todo o território nacional”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.