fbpx
PUBLICIDADE

Students for Liberty Brasil ganha prêmio internacional por causa de eventos

Rede de estudantes brasileiros simpatizantes do liberalismo organizou entre fevereiro e abril 21 eventos em todas as regiões do país que contou com mais de 5 mil inscritos para assistirem palestras presenciais
CEO do Students for Liberty Brasil, Fernando Miranda, ao centro (Foto: Divulgação)

O Students for Liberty Brasil recebeu nesta sexta-feira (15) da Atlas Network o prêmio Smith Student Outreach Award para a América Latina.

A Atlas Network é uma importante organização que fomenta organizações alinhadas a valores liberais pelo mundo e a entrega do prêmio foi na Latin American Liberty Forum 2018, que ocorreu em Santiago, no Chile.

O prêmio, patrocinado pela Smith Family Foundation, foi um reconhecimento pelas conferências estaduais organizadas pelo SFL Brasil entre fevereiro e abril de 2018.





Segundo a divulgação da rede, foram mais de 5 mil inscritos em 21 eventos em todas as regiões do país.

Para Fernando Miranda, diretor-executivo do Students for Liberty, que recebeu a premiação no Chile, fica “impossível [nesses momentos] não lembrar dos liberais que passaram as últimas décadas batalhando sozinhos, levando ataques de todos os lados, mas corajosamente mantiveram vivo esse sentimento que criou um movimento capaz de estar presente em todo o território nacional”.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama