PUBLICIDADE


Inauguração da sede de think tank conservador será transmitida ao vivo

Evento de lançamento contará com palestras, lançamento de livro e curso, e marcará o início do blog com artigos de diversos colunistas

- Publicado no dia
Pedro Henrique, editor-chefe do Burke Instituto Conservador (Foto: Reprodução / Facebook)

Está marcado para o próximo dia 18 o evento de inauguração da sede do Burke Instituto Conservador. O evento será transmitido ao vivo na página da instituição no Facebook.

A solenidade começa às 19h30. Incluirá, além do lançamento do espaço e da livraria, uma palestra com o professor Aramis de Barros e dois pré-lançamentos: o do primeiro livro escrito por Edmund Burke pela editora Burke Editorial, Uma Investigação Filosófica sobre a origem das ideias do Sublime e do Belo, e do curso “O Deus Selvagem – Como a semana da arte moderna de 1922 destruiu o Brasil”.

Também a partir do dia do lançamento, haverá um acervo de artigos de colunistas no novo blog do instituto. O editor-chefe será Pedro Henrique, que já é colunista do Instituto Liberal.

(Foto: Reprodução / Facebook)


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.