PUBLICIDADE


Spotniks reúne especialistas em evento para propor soluções para o Brasil

Equipe do site preparou grande evento com convidados que abordarão as possíveis saídas para diversas áreas, como a corrupção e a economia

- Publicado no dia
Spotniks em nova empreitada (Foto: Reprodução / Twitter)

A equipe do site Spotniks decidiu dar uma satisfação aos críticos que a acusam de apenas atacar as mazelas do país, sem se concentrar em apresentar soluções. Nesta segunda-feira (11), o dono, Rodrigo da Silva, anunciou para o próximo mês um grande evento com especialistas em diversas áreas para discutir o assunto.

Os temas abordados serão Previdência e Macroeconomia, Educação Básica, Economia, Moedas e criptomoedas, Corrupção, Educação Superior, As mulheres e o mercado de trabalho, Política, Mercado financeiro, Jornalismo x fake news e Empreendedorismo. Pelo menos dois convidados, o doutor em Economia e ex-presidente do BNDES e do Banco Central, Pérsio Arida, e o doutor em Economia Política Diogo Costa, são ligados ao Livres.

O evento está marcado para o dia 25 de julho, em São Paulo, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, às 19h30. Os ingressos já estão à venda e são limitados, podendo ser adquiridos aqui. Confira a lista completa de convidados na publicação original:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.