fbpx

Spotniks reúne especialistas em evento para propor soluções para o Brasil

Equipe do site preparou grande evento com convidados que abordarão as possíveis saídas para diversas áreas, como a corrupção e a economia
Spotniks em nova empreitada (Foto: Reprodução / Twitter)

Compartilhe

Spotniks em nova empreitada (Foto: Reprodução / Twitter)

A equipe do site Spotniks decidiu dar uma satisfação aos críticos que a acusam de apenas atacar as mazelas do país, sem se concentrar em apresentar soluções. Nesta segunda-feira (11), o dono, Rodrigo da Silva, anunciou para o próximo mês um grande evento com especialistas em diversas áreas para discutir o assunto.

Os temas abordados serão Previdência e Macroeconomia, Educação Básica, Economia, Moedas e criptomoedas, Corrupção, Educação Superior, As mulheres e o mercado de trabalho, Política, Mercado financeiro, Jornalismo x fake news e Empreendedorismo. Pelo menos dois convidados, o doutor em Economia e ex-presidente do BNDES e do Banco Central, Pérsio Arida, e o doutor em Economia Política Diogo Costa, são ligados ao Livres.

O evento está marcado para o dia 25 de julho, em São Paulo, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, às 19h30. Os ingressos já estão à venda e são limitados, podendo ser adquiridos aqui. Confira a lista completa de convidados na publicação original:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?