fbpx
PUBLICIDADE

Spotniks reúne especialistas em evento para propor soluções para o Brasil

Equipe do site preparou grande evento com convidados que abordarão as possíveis saídas para diversas áreas, como a corrupção e a economia
Spotniks em nova empreitada (Foto: Reprodução / Twitter)
Spotniks em nova empreitada (Foto: Reprodução / Twitter)

A equipe do site Spotniks decidiu dar uma satisfação aos críticos que a acusam de apenas atacar as mazelas do país, sem se concentrar em apresentar soluções. Nesta segunda-feira (11), o dono, Rodrigo da Silva, anunciou para o próximo mês um grande evento com especialistas em diversas áreas para discutir o assunto.

Os temas abordados serão Previdência e Macroeconomia, Educação Básica, Economia, Moedas e criptomoedas, Corrupção, Educação Superior, As mulheres e o mercado de trabalho, Política, Mercado financeiro, Jornalismo x fake news e Empreendedorismo. Pelo menos dois convidados, o doutor em Economia e ex-presidente do BNDES e do Banco Central, Pérsio Arida, e o doutor em Economia Política Diogo Costa, são ligados ao Livres.

O evento está marcado para o dia 25 de julho, em São Paulo, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, às 19h30. Os ingressos já estão à venda e são limitados, podendo ser adquiridos aqui. Confira a lista completa de convidados na publicação original:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama