PUBLICIDADE


Quer trabalhar no NOVO? Partido abre vagas de emprego para comunicação

Legenda fundada por João Amoêdo se prepara as eleições e divulgou oportunidades de trabalho para a área da comunicação em São Paulo

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Partido Novo anunciou nesta quinta-feira (7) que está com vagas abertas para a área de comunicação. Pelas redes sociais, o partido fundado por João Amoêdo convidou seus seguidores a submeterem seus currículos. [1]

Sucesso nas redes sociais, o NOVO possui escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro especializados na produção de conteúdo digital. Desta vez, as vagas são para a capital paulista. Para enviar o seu currículo, clique aqui.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.