fbpx
PUBLICIDADE

Quer trabalhar no NOVO? Partido abre vagas de emprego para comunicação

Legenda fundada por João Amoêdo se prepara as eleições e divulgou oportunidades de trabalho para a área da comunicação em São Paulo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Partido Novo anunciou nesta quinta-feira (7) que está com vagas abertas para a área de comunicação. Pelas redes sociais, o partido fundado por João Amoêdo convidou seus seguidores a submeterem seus currículos. [1]

PUBLICIDADE

Sucesso nas redes sociais, o NOVO possui escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro especializados na produção de conteúdo digital. Desta vez, as vagas são para a capital paulista. Para enviar o seu currículo, clique aqui.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama