fbpx
PUBLICIDADE


Sucesso na rede, Amoêdo bate primeiro milhão de seguidores: veja ranking

Pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo tem, entre os aspirantes ao Planalto, a quarta página com mais seguidores no Facebook

- Publicado no dia
Foto; Reprodução/Facebook

João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo, alcançou nesta terça-feira (29) seu primeiro milhão de seguidores em sua página no Facebook. Com isso, Amoêdo passa a ter a quarta página mais seguida entre os aspirantes ao Planalto.

“Eu queria agradecer a cada um de vocês que curte a página e as nossas publicações e têm divulgado para seus amigos. Mas temos muita coisa a fazer: vamos continuar trabalhando para a gente poder transformar esse Brasil em um lugar onde políticos não tenham privilégios, e todo cidadão brasileiro tenha oportunidade”, disse Amoêdo em vídeo publicado nas redes sociais. [1]


PUBLICIDADE



Confira, abaixo, o ranking de pré-candidatos à presidência levando em consideração o total de seguidores no Facebook:

Os pré-candidatos no Facebook

1º) Jair Bolsonaro: 5,36 milhões

2º) Marina Silva: 2,32 milhões

3º) Alvaro Dias: 1,09 milhão

4º) João Amoêdo: 1,02 milhão

5º) Geraldo Alckmin: 898,1 mil

6º) Manuela D’Ávila: 656,63 mil

7º) Fernando Haddad: 336,14 mil

8º) Ciro Gomes: 277,41 mil

9º) Flávio Rocha: 205,86 mil

10º) Henrique Meirelles:  144,42 mil

11º) Rodrigo Maia: 97,11 mil

12º) Paulo Rabello de Castro: 35,34 mil

*Levantamento feito em 30/05/2018

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.