fbpx

Popularidade: debate de Nando Moura com Arthur do Val assume liderança dos vídeos do dia no YouTube

Arthur do Val e Nando Moura participaram de um debate em São Paulo em parceria com o grupo 'Direita São Paulo'; na ocasião, trocaram e responderam perguntas da plateia, inclusive sobre polêmicas
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

Foi finalmente disponibilizada nesta quarta-feira (30) a íntegra do debate entre os youtubers Nando Moura (2,2 milhões de inscritos) e Arthur do Val (1 milhão de inscritos), dois dos principais influenciadores da direita brasileira no YouTube.

No vídeo, com 2 horas de duração, Arthur do Val rebate polêmicas sobre o MBL e responde questionamentos sobre sua pré-candidatura e seus posicionamentos pessoais.

No MBL News da noite desta quarta, Arthur do Val disse que considerou o “debate produtivo” e elogiou a postura de Nando. Este, por sua vez, elogiou a coragem de Arthur de aceitar o convite para participar do debate e responder a todos os questionamentos abertamente.

Foto: Reprodução/YouTube

O debate foi realizado em parceria com o grupo “Direita São Paulo” e contou com a mediação dos humoristas do canal Hipócritas.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

No momento de publicação desta matéria, o vídeo estava em primeiro lugar na categoria “Em Alta” do YouTube Brasil, sendo o mais popular do dia na plataforma.

Assista ao vídeo completo abaixo:

https://youtu.be/ojWAmPmIt60

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?