PUBLICIDADE


Popularidade: debate de Nando Moura com Arthur do Val assume liderança dos vídeos do dia no YouTube

Arthur do Val e Nando Moura participaram de um debate em São Paulo em parceria com o grupo ‘Direita São Paulo’; na ocasião, trocaram e responderam perguntas da plateia, inclusive sobre polêmicas

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Foi finalmente disponibilizada nesta quarta-feira (30) a íntegra do debate entre os youtubers Nando Moura (2,2 milhões de inscritos) e Arthur do Val (1 milhão de inscritos), dois dos principais influenciadores da direita brasileira no YouTube.

No vídeo, com 2 horas de duração, Arthur do Val rebate polêmicas sobre o MBL e responde questionamentos sobre sua pré-candidatura e seus posicionamentos pessoais.

No MBL News da noite desta quarta, Arthur do Val disse que considerou o “debate produtivo” e elogiou a postura de Nando. Este, por sua vez, elogiou a coragem de Arthur de aceitar o convite para participar do debate e responder a todos os questionamentos abertamente.

Foto: Reprodução/YouTube

O debate foi realizado em parceria com o grupo “Direita São Paulo” e contou com a mediação dos humoristas do canal Hipócritas.

No momento de publicação desta matéria, o vídeo estava em primeiro lugar na categoria “Em Alta” do YouTube Brasil, sendo o mais popular do dia na plataforma.

Assista ao vídeo completo abaixo:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.