SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Popularidade: debate de Nando Moura com Arthur do Val assume liderança dos vídeos do dia no YouTube

Arthur do Val e Nando Moura participaram de um debate em São Paulo em parceria com o grupo ‘Direita São Paulo’; na ocasião, trocaram e responderam perguntas da plateia, inclusive sobre polêmicas

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Foi finalmente disponibilizada nesta quarta-feira (30) a íntegra do debate entre os youtubers Nando Moura (2,2 milhões de inscritos) e Arthur do Val (1 milhão de inscritos), dois dos principais influenciadores da direita brasileira no YouTube.

No vídeo, com 2 horas de duração, Arthur do Val rebate polêmicas sobre o MBL e responde questionamentos sobre sua pré-candidatura e seus posicionamentos pessoais.

No MBL News da noite desta quarta, Arthur do Val disse que considerou o “debate produtivo” e elogiou a postura de Nando. Este, por sua vez, elogiou a coragem de Arthur de aceitar o convite para participar do debate e responder a todos os questionamentos abertamente.

Foto: Reprodução/YouTube

O debate foi realizado em parceria com o grupo “Direita São Paulo” e contou com a mediação dos humoristas do canal Hipócritas.

No momento de publicação desta matéria, o vídeo estava em primeiro lugar na categoria “Em Alta” do YouTube Brasil, sendo o mais popular do dia na plataforma.

Assista ao vídeo completo abaixo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.