fbpx
PUBLICIDADE

Popularidade: debate de Nando Moura com Arthur do Val assume liderança dos vídeos do dia no YouTube

Arthur do Val e Nando Moura participaram de um debate em São Paulo em parceria com o grupo 'Direita São Paulo'; na ocasião, trocaram e responderam perguntas da plateia, inclusive sobre polêmicas
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Foi finalmente disponibilizada nesta quarta-feira (30) a íntegra do debate entre os youtubers Nando Moura (2,2 milhões de inscritos) e Arthur do Val (1 milhão de inscritos), dois dos principais influenciadores da direita brasileira no YouTube.

PUBLICIDADE

No vídeo, com 2 horas de duração, Arthur do Val rebate polêmicas sobre o MBL e responde questionamentos sobre sua pré-candidatura e seus posicionamentos pessoais.

No MBL News da noite desta quarta, Arthur do Val disse que considerou o “debate produtivo” e elogiou a postura de Nando. Este, por sua vez, elogiou a coragem de Arthur de aceitar o convite para participar do debate e responder a todos os questionamentos abertamente.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/YouTube

O debate foi realizado em parceria com o grupo “Direita São Paulo” e contou com a mediação dos humoristas do canal Hipócritas.

Leia também:  MBL não quer manifestações do dia 12/9 com ativistas de verde e amarelo

No momento de publicação desta matéria, o vídeo estava em primeiro lugar na categoria “Em Alta” do YouTube Brasil, sendo o mais popular do dia na plataforma.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama