fbpx
PUBLICIDADE


Popularidade: debate de Nando Moura com Arthur do Val assume liderança dos vídeos do dia no YouTube

Arthur do Val e Nando Moura participaram de um debate em São Paulo em parceria com o grupo ‘Direita São Paulo’; na ocasião, trocaram e responderam perguntas da plateia, inclusive sobre polêmicas

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Foi finalmente disponibilizada nesta quarta-feira (30) a íntegra do debate entre os youtubers Nando Moura (2,2 milhões de inscritos) e Arthur do Val (1 milhão de inscritos), dois dos principais influenciadores da direita brasileira no YouTube.

No vídeo, com 2 horas de duração, Arthur do Val rebate polêmicas sobre o MBL e responde questionamentos sobre sua pré-candidatura e seus posicionamentos pessoais.

No MBL News da noite desta quarta, Arthur do Val disse que considerou o “debate produtivo” e elogiou a postura de Nando. Este, por sua vez, elogiou a coragem de Arthur de aceitar o convite para participar do debate e responder a todos os questionamentos abertamente.

Foto: Reprodução/YouTube

O debate foi realizado em parceria com o grupo “Direita São Paulo” e contou com a mediação dos humoristas do canal Hipócritas.

No momento de publicação desta matéria, o vídeo estava em primeiro lugar na categoria “Em Alta” do YouTube Brasil, sendo o mais popular do dia na plataforma.

Assista ao vídeo completo abaixo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.