fbpx

Pré-candidato à presidência João Amoêdo estará no programa Roda Viva

O engenheiro que deve concorrer à presidência da República pelo Partido Novo será submetido à sabatina do tradicional programa da TV Cultura

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Facebook)

O pré-candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Dionísio Amoêdo, participará nesta segunda-feira (21) do programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura. A transmissão começa a partir das 22 horas.

O Roda Viva é transmitido simultaneamente através do Youtube e do Facebook. Seguindo o formato tradicional, Amoêdo será sabatinado por uma série de convidados de diferentes veículos jornalísticos sobre as mais variadas questões, relativas a temas como a sua trajetória pessoal e suas propostas políticas.

Antes de Amoêdo, o Roda Viva, que agora é apresentado e mediado pelo jornalista Ricardo Lessa – anteriormente, Augusto Nunes cumpria o papel -, entrevistou recentemente o presidenciável do PSOL, Guilherme Boulos. No último dia 9, Amoêdo esteve também na Unicamp e publicou, neste sábado (19), um registro em vídeo da participação no evento. Confira:

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JoaoAmoedoNOVO/videos/457583304679839/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?