fbpx
PUBLICIDADE


Helio Beltrão lista as medidas liberais mais urgentes para o Brasil

Relação inclui medidas de peso, como o fim do foro privilegiado, o fim do voto obrigatório e a remoção de barreiras à entrada de novos competidores

- Publicado no dia
Hélio Beltrão (Foto: Reprodução / ClickRBS)

O empresário Helio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, publicou nesta segunda-feira (14) em seu Facebook uma relação com as medidas liberais mais urgentes a serem tomadas no Brasil. Segundo ele, a lista já havia sido apresentada no Congresso do MBL.

As medidas incluem a eliminação de privilégios, a remoção de barreiras à entrada de competidores em mercados, a desburocratização, o fim do voto obrigatório e do foro privilegiado. Segundo Beltrão, as medidas que lista são “ousadas”, mas “politicamente viáveis”.

Confira no post original a lista completa:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.